Política

Concordo.
Além disso, tendências de Twitter, não indicam o reflexo social total, quiçá parte dele. Nunca vi um local tão tóxico e hostil.
:thinking:

De fato Bolsonaro saiu mais forte depois dessa divulgação. Agora, no tocante à interferência, tudo indica que o impeachment não irá prosperar, devido ao cunho político desse procedimenro. Em relacão as provas, tratando -se de prova indireta, a conclusão fica à critério do magistrado, em consonância à prerrogativa do livre convencimento, conduta esta que pode depreender tratar se de crime comum ou de responsabilidade.

Exatamente isso. Eu ia dizer isso. Fora a trairagem do moro que tentou fazer disso palanque. E antes que alguém fale alguma coisa, o Mouro foi um excelente Ministro da Justiça. Mas isso não justifica o que ele fez.

3 Curtidas

Ontem no programa conversa com Bial entrevistando a Xuxa, no início da entrevista, eles disseram que a pandemia covid serviu para mostrar a importância da televisão e dos Artistas.
Isso mostra o interesse por detrás da televisão e dos Artistas frente o coronavirus. Vejam o início da entrevista e falem depois o que acharam sobre essa parte. Quanto mais gente em casa maior consumo da televisão e dos seus artistas. Portanto fique em casa é ótimo para eles. O melhor de tudo foi verem eles confessarem isso.

3 Curtidas
5 Curtidas

Essas dívidas de países geralmente tem algum tipo de seguro. Então, eles compram com foco em receber o seguro. Dependendo do país e da situação etc você compra US$1,00 por US$0,30. Então é lucro. Essa instituição abaixo que decide sobre seguro de crédito.

Tao falando em reeleição, mas o bolsonaro nao era contra?

Vários dos argumentos de campanha estão indo por agua a baixo.

Sinceramente nao tem o meu voto pra uma possível reeleição. A maioria dos meus conhecidos tbm nao votam mais nele.

1 Curtida

Eu não sei o que é mais bizarro nisso tudo, o vídeo da reunião ou os bolsonaristas dizendo que não há nada de errado com a reunião.

1- O pivô da demissão do ministro da justiça foi o presidente (segundo suas próprias palavras) não ter acesso ao DG da PF, e querer alguém que ele pudesse ligar e pedir informações. Além disso queria a troca da superintendência do RJ, onde o filho é investigado.

2- O ministro da justiça pede demissão e expõe o caso.

3- Ato contínuo, o presidente indica um novo DG da PF, que no seu primeiro ato, troca o superintendente da PF no RJ, promovendo-o para um cargo que não tem mais relações com a linha de frente das investigações.

4- Vaza o video da reunião, que aconteceu no dia anterior a demissão do então DG da PF e do pedido de demissão do Ministro da Justiça, onde o presidente fala:
"Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro, oficialmente, e não consegui! E isso acabou. Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira.”
e depois:
" o serviço de informações nosso, todos, são uma vergonha, uma vergonha! Que eu não sou informado! E não dá pra trabalhar assim. Fica difícil. Por isso, vou interferir! E ponto final. Não é ameaça, não é urna extrapolação da minha parte. É uma verdade. Como eu falei, né? Dei os ministérios pros senhores. O poder de veto. Mudou agora. Tem que mudar.”
E olha para onde está sentado Sérgio Moro.

Que “gente da segurança nossa” é essa que ele não consegue trocar? Que pra mudar tem que trocar o chefe e se não mudar tem que trocar o Ministro?

Por favor né?

Se depois disso você ainda acha que o presidente não queria ter alguma forma de ingerência sobre a PF, não sei o que vai te fazer perceber isso. Parece até PTista falando que o sítio não era do Lula porque não tinha uma conta de luz no nome dele.

Quanto ao resto da reunião, honestamente, eu não esperava nada de diferente vindo desse governo.

Dá uma lida nessa reportagem aqui, enquanto esse jornal não vira jornal de comunista:

4 Curtidas

Em termos de prova pela expectativa criada, nao há duvida alguma que bolsonaro saiu fortalecido…

Para o brasil é melhor que uma vez de todas ou impedimento rápido ou um governo que consiga fazer o mínimo. Como parece que o impedimento não tem prova robusta melhor que o governo siga executando seu plano que não é nada de anti-democratico, não é ditatorial e infinitamente melhor que PT, Ciro , Dino e Marina (so de nao inventar merda na economia já é melhor)… é o ideal? obviamente que não… mas politico e seu governo nós escolhemos quem vai nos escravizar menos…

5 Curtidas

Essa parte do discurso é bem importante, principalmente a frase, “ou amigos meu”. Amigos do presidente não tem segurança pelo GSI.

6 Curtidas
3 Curtidas

Imprensa “boa” é a que defende e atende as vontades de governo, as outras todas são ruins.

7 Curtidas

Só cuidado que a fonte é de um blogueiro, que disse que foi dos bastidores!

1 Curtida

Mauricio Stycer, jornalista desde 1985, tem muitos contatos nos bastidores da TV.

Mauricio Stycer - UOL TV e Famosos

uol

Fonte da matéria: Nos bastidores do SBT https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/mauricio-stycer/2020/05/23/cancelamento-do-sbt-brasil-neste-sabado-por-ter-sido-por-motivacao-politica.htm

ms
Exatamente.

hehehe que baita currículo de respeito mesmo!

4 Curtidas

Qualquer fonte que não seja o próprio Bolsonaro será questionada, eu se fosse você nem me preocupava.

Aliás, mesmo sendo ele, também será questionada. Qual foi o contexto do que ele disse? Era uma piada! Hehe, brincalhão ele!

Isso me lembra o Ele está de volta (Er ist wieder da). Uma pena!

1 Curtida

Pura verdade.

Não devemos mesmo questionar mídias como o uol que usam fonte de bastidores. Nunca fizeram notícia falsa, mídia 100% firmeza!

4 Curtidas