Política (Part 1)

Rs new york times um dos principais veículos de comunicação do mundo? Foi piada isso, ou só pq é da grande América? Só pra te lembrar, este é o mesmo jornal que apontou 85% de chances da Hillary vencer as eleições. Isso já diz tudo sobre ele.

Infelizmente a grande midia é quase toda de esquerda. Se vc acha que a opinião de um jornaleco de esquerda americano vale como referência, boa sorte.

5 curtidas

Meu medo é a proxima pesquisa já mostrar o Haddad mais perto. Espero que não, pois eles já estão falando em “virada”. Ai já não sei se seria fraude ou de verdade, pq tirar 7% é muito voto.

Fora a propaganda deles falando sobre o Bolsonaro não ter ido a debate e atacar os pobres. Querendo ou não, bolsonaro dá muita munição para adversário.

Jah bateram muito mais em Bolsonaro e ele nao perdeu votos. Se a diferenca diminuir muito nas pesquisas (o que acho dificil), pra mim eh prenuncio de armacao nas urnas. Mas, novamente, como a diferenca eh tao grande, nao acho que isso vah acontecer.

2 curtidas

No primeiro turno vc tinha quase todos os candidatos batendo no Bolsonaro, tinha o Alckim, Boulos, Haddad, Marina e Ciro. E olha o resultado disso. A diferença é grande mesmo, não dá p/ reverter em tão pouco tempo (ou nem com todo o tempo do mundo).

1 curtida

Sim sim, também acho isso. a questão é utilizar disso para uma possível fraude, talvez.
Não dá pra confiar 100%. Além disso acho que a campanha do bolsonaro deu uma leve estagnada, vejo muito mais coisas sobre a campanha do Haddad e tal. Inclusive todos os meios de comunicação tão atacando apenas ele.

1 curtida

Isto é a esquerda…

3 curtidas

Cadu, está equivocado. Chegou a 90%
:rofl:

2 curtidas

Só não deram 100% pq são humildes rs.

2 curtidas

image

3 curtidas

Que absurdo isso…

Em se tratando de STF, não é de se ficar espantado. Gilmar Mendes põe na rua boa parte dos encarcerados pela lava jato, Levandovisk estuprou a constituição no impeachment de Dilma Roussef sem falar de outras aberrações que são criadas por estes juízes.

1 curtida

Oh, é disso que eu falo. Absurdo o Haddad estar ganhando em SP. O cara perdeu pra branco e nulo na disputa pela prefeitura, e o Lula nem tava preso ainda.

Deve ser furada esta pesquisa. No primeiro turno o Bolsonaro ganhou com uma grande folga lá.

1 curtida

Muitos estão rindo de mim!! A maior fraude da história brasileira acontecerá dia 28out!!! E sabe o que será pior?? Ninguém vai poder fazer nada!!! Ah mas precisamos de explicação?! Fantástico, folha, Globo news, uol e outros lixos farão matérias desse tipo:

  • a rejeição de Bolsonaro cresceu mto nos últimos dias;
  • muitos que não votaram no 1º turno, votaram agora no 2º turno;
  • algum fato novo gravíssimo (fake news) deverá ocorrer e colocarão a conta tbm nisso!! Ex: outro caixa2, mulher acredida no passado por ele, filha q queria abortar, algo do tipo.

E sabe o que a grande maioria vai fazer?? Nada
Irão ter que engolir o Haddad, afinal de contas precisamos respeitar a democracia, o Estado de Direito, nosso sistema eleitoral, exemplo para o Mundo.

As perguntas que ficam!
Pq não podemos ter uma auditoria nessas urnas?
Pq só os Bolsonaro reclamam das Urnas?
Pq 75% da população não confia em seu sistema eleitoral?

Espero estar profundamente enganado, que seja mais um devaneio meu!

1 curtida

Vinha acompanhando as eleições pelo Globo news, mas desanimei. Estavam tentando de tudo para mostrar uma reação do Haddad, do tipo: O candidato do PT é o mais votado em Quiririm do Sul;
Cresceu o número de eleitores do Haddad na faixa de 35 a 37 anos;
Entre as pessoas pardas do sexo feminino com apenas o primeiro grau completo o candidato do PT mostra reação; etc.
Acho que está batendo um desespero na Globo, não quer pagar para ver se o Bolsonaro vai cortar mesmo a verba de publicidade para grande imprensa.

2 curtidas

Vai ver é pq ele ta dando 30% de desconto no preço do gás Kkk. Haddad já não sabe mais oq prometer

2 curtidas

Datafoice:

Olha a fraude aí gente!! Pesquisas já mostrando uma diminuição de diferença entre os 2 candidatos, programa central das eleições dizendo que poderá haver uma virada, Ciro gomes chega hj ao Brasil e deve declarar voto ao poste, será criado uma onda ciro/poste, deverá vir mais uma bomba fake news entre hj e amanhã… Creio que até sábado deverá sair uma pesquisa com empate técnico entre os 2 candidatos (52% á 48%). O pior que tudo que pensava antes no 1º turno está acontecendo agora!! Tô virando mãe Diná kkkkkkkkkk

ESPERO ESTAR PROFUNDAMENTE ENGANADO