Política (Part 1)

2 curtidas

essa crusoé me parece muito mais imparcial

1 curtida

É verdade… tem fraude de mesmo!!! Se eu fosse você zerava posição HOJE e comprava tudo em puts.

Um dos raros políticos de esquerda que tem uma boa visão sobre o que está ocorrendo:

3 curtidas

Cadu, o NYT é sim o Jornal mais lido do mundo. O fato de vc não gostar dele não o torna menos influente. E ele tem muita respeitabilidade tb. Mas já que vc considera ele um jornaleco de esquerda, qual seria um jornal confiável?

Mas uma coisa é bom pontuar: os Jornais estrangeiros de maneira geral, estão interessados no desenrolar das eleiçoes brasileiras. E eles, via de regra, não veêm coisas muito positivas.

1 curtida

malard, nyt é comunista, folha e the economist tbm. vi no face q le pen tbm é.

Não sei daonde vc tirou que ele é o jornal mais lido do mundo. Não consta nem no top 10: Newspapers With The Highest Circulation In The World - WorldAtlas

E sim é um jornaleco de esquerda, veja as notícias dele sobre o Brasil. Só as mesmas críticas vazias sobre o Bolsonaro. E é isso. Críticas ao Haddad? Pelo contrário, são só elogios, especialmente para o Lula.
O fato dele ter pregado 90% de chances da Hillary vencer é só um belo resumo da baixa qualidade e viés de esquerda dele.

3 curtidas

Sei que sua intenção foi o sarcasmo, mas foi o primeiro comentário coerente que vc fez aqui.

4 curtidas
3 curtidas
3 curtidas

Tem jeito nao…amanha é 17​:brazil::brazil::brazil:

3 curtidas

Quero ver os que os institutos de pesquisas (ibope e datafolha) irão aprontar daqui a pouco :thinking::thinking:

1 curtida

Bando de fdp.

Cara isso pode influenciar o povão. Ibope: 54 X, 46

Datafolha : 55 X 45

Vox/cut: 50 X 50

E galera, pra mim está ruim. Estou 100% comprado contando com a vitória do mito, ou eu decolo ou quebro no meio.

1 curtida

Vox Populi não é nada confiável. Os outros todos mostram Bolsonaro eleito, pode ficar tranquilo.

1 curtida

Bolsonaro só perde para o Haddad caso 20% dos eleitores dele não compareçam as urnas.

1 curtida

5 curtidas

3 curtidas