Política (Part 1)

O STF é uma vergonha.

3 curtidas

Nao esqueça dos outros 169 mil presos (ladrões, assassinos, estupradores…) que tbm continuam na prisão

2 curtidas

Realmente Cadu o STF é a garantia da impunidade. Para mim, o STF tem que ser reformado e prazo dos ministros cair para no máximo 10 anos. Renovação para um STF digno no país.

1 curtida
1 curtida

Dê like se você também foi enganado achando que o Paulo Guedes ia ter voz

6 curtidas
1 curtida

Está certo que o filho do Mourão trabalha no banco há 18 anos, mas este tipo de promoção logo após as eleições pega mal, e não deveria ter sido feito. Este é um dos motivos que me fazem ser favorável as privatizações.

8 curtidas

Tem que privatizar, não tem outra saída.
Sempre teremos esse tipo de coisa aqui no Brasil enquanto o governo for empresário.

1 curtida

Infelizmente, isso não parece muito promissor. Começaram pisando no tomate.

1 curtida

Pta quem ainda tem dúvida, PT é sim o partido que defende bandidos, como a maior parte da esquerda…

https://www.oantagonista.com/brasil/haddad-esmaga-bolsonaro-entre-os-presos/

2 curtidas

Desculpe, mas acho sua afirmação muito simplória. Seria como afirmar que o eleitor de Bolsonaro defende torturador.

1 curtida

Eleitores do Bolsonaro não defendem torturadores…sou eleitor dele e defendo os HERÓIS que nos livraram do comunismo.

Você falando assim faz parecer que apenas um lado utilizou métodos mais agressivos para atingir seus objetivos.

5 curtidas

Foi exatamente o que eu falei…

1 curtida

Simplório pq vc quer enxergar assim. O candidato do PT ia toda semana ao presídio visitar um detento, que era quem comandava toda a campanha do PT. A nova chefe do PT, Gleise, a amante da lista da Odebrecht, está indo celebrar na Venezuela a posse do ditador Maduro. E isso sem contar todos os crimes que o PT realizou no país, sugando o Estado como milk shake, e quase todos estão respondendo criminalmente por isso. Mas isso tudo tb é simplório demais né?!

4 curtidas

Mesmo que o candidato do PT, visitasse de hora em hora, de minuto em minuto, nada disso sustentaria sua afirmação de que a maior parte da esquerda defende bandido. Continuo achando sua declaração simplória, ou melhor…genérica demais.

Eu sei disso, petista é assim mesmo, tem o seu mundo paralelo. Imagina se um partido que vive no presídio, que defende soltar o seu bandido chefe com seu Lula livre, o qual quase todos os membros estão respondendo na justiça por corrupção, e onde os presidiários em massa votaram neles, se tem alguma coisa a ver com bandido?!

6 curtidas

Sobre alta da bolsa desde o primeiro turno da eleição passada, não vejo investidor PTista falando disso, nem aqui no fórum… devem tá investindo na Venezuela… ou tão contando dinheiro às escondidas pra não cooperar com a vaquinha da campanha

2 curtidas