Política

Graças à Deus!! kkkkk

Mas fico desconfortável em saber que o cara com maior conhecimento sobre o regimento interno do senado está furioso com o atual governo… bem ou mal, na cadeira da presidência ele ainda estaria feliz!

Será que a Gleise e o PT vão emitir uma nova nota de apoio ao Maduro?

Confira o Tweet de @terca_livre: https://twitter.com/terca_livre/status/1099129721928011776?s=09

O PT por si só não mas o PSOL fez uma texto no site que defende a soberania da Venezuela que até o Bolsonaro compartilhou.

Difícil.

Conteúdo de Alto nível, Flávio Morgenstern

Eu não consigo entender o cérebro de um petista, se é inteligente age por interesse(ladrão) uma mente maligna, se age por ignorância é também por interesse(pão com mortadela), conclusão os dois tem cérebro cheio de shit.

O governo precisa agir urgente até o final do segundo trimestre !!!

ele ta agindo , todo dia o proprio governo fala uma merda contra ele mesmo, a melhor oposição ao governo é o proprio governo, que Deus de muita paciencia ao PG.

Detonando PT e filhotes

Acho que todos os foristas do Penserico agem por interesse (de lucrar com ações, FII, etc), não creio que todos sejam ladrões. Por falar em cérebro …

Agir por interesse comprando ações (aproveitando oportunidades) não irá afetar a sociedade, é um investimento como qualquer outro. Já defender pontos indefensáveis por interesse próprio mesmo sabendo que são prejudiciais a sociedade …

Lucrar com ações é ladroagem ? não entendi sua comparação, eu me refiro ha políticos condenados e a petista que não consegue entender que esses políticos são ladroes os pão com mortadela, exemplo dos principais cabeças Lula ladrão, Dirceu ladrão, Palocci ladrão, Lindbergh ladrão, Guido Mantega ladrão etc

Quase comprei na sexta a 10,22, mas pensei , no atual contexto é melhor deixar de ganhar do que apostar em algo totalmente incerto.

Nisso que o STF se transformou!

https://www.valor.com.br/politica/6161107/gilmar-mendes-chama-procuradores-da-lava-jato-de-cretinos

Sei não, to com receio pelo término da Lava Jato!! Acho q isso vai refletir e mto na bolsa num futuro pouco distante ainda!! Já imaginaram o Lula solto daqui alguns meses e isso infelizmente vai acontecer?! Vai fazer comício em todo Brasil dizendo q foi injustiçado, sofreu uma prisão política, se vitimizando… e o povo brasileiro é burro, vai cair nessa e o Molusco terá grandes chances em 2022!! Aí sim, podem tampar o caixão do Brasil e enterrrar de vez!!

Nós brasileiros confiamos no Moro, no Bolsonaro, mas uma andorinha não faz verão. Se não houver participação popular estes cretinos (principalmente stf) continuarão a nadar de braçada. Infelizmente, com este stf o país não sai do buraco facilmente, é muita insegurança jurídica e muita proteção para o mal feito.