Saque FGTS Emergencial - Aprenda como obtê-lo

Olá pessoal, pesquisando na internet, obtive informações muito importantes sobre como obter o Saque FGTS Emergencial. Aqui estão os anexos:

  1. Como realizar uma retirada de emergência do FGTS

Primeiro é preciso ter certeza de que você tem o dinheiro. Para fazer isso, você deve inserir seus dados na aplicação FGTS. Depois clique na opção “Chamada de emergência” e lá você verá a quantidade atribuída a você. Se você ainda não o recebeu, verifique o ‘FGTS 2020 Withdrawal Schedule’ para ver quando o recebe.

Registros do FGTS.

Por outro lado, se você já recebeu este valor, você pode transferi-lo para sua conta bancária ou para uma conta de terceiros gratuitamente; você também pode transferi-lo para uma carteira virtual como RecargaPay, PicPay, PagSeguro ou MercadoPago.

  1. FGTS, uma carteira digital para retirada de emergência.

Se você não tiver uma conta bancária, você pode transferir seu dinheiro do FGTS para uma carteira virtual.

Para quem está com o “dinheiro preso” aguardando a data para transferir, um método simples é gerar um boleto pelo Banco Inter (pra quem é correntista) e pagar pelo Caixa TEM, no dia seguinte já estará na sua conta. :grinning:

“Ganhei R$ 1.045 grátis”. Ahhh tá! :thinking:

A data de aniversario impede isso ou todos podem tentar?

Amigo, está disponível para trabalhadores aposentados por lei e para quem tem um valor liberado para aposentadoria, incluindo aposentados.