VALE3 - Vale

Mas isso já era fato notório. Dividendos só ano que vem - VALE3 - Vale

4 Curtidas

Sim. Esse ano não tem nada de dividendos. To pensando já em 2020 mesmo, que tá logo ali.

5 Curtidas
3 Curtidas
6 Curtidas
11 Curtidas
7 Curtidas

Alguém pode me responder.

BRAP ou VALE???

2 Curtidas

Vale.

3 Curtidas

Aportado em Vale.

Valeu Cadu

4 Curtidas

Cadu, peço sua opinião sobre este papel para carteira previdenciária. aproveitando o gancho, opine tambem sobre a PETR.

1 Curtida

Continuo com esta opinião: VALE3 - Vale
Sobre Petro, tb acho muito barata PETR4 - Petrobrás

4 Curtidas

cadu, qual teria que ser a relação vale x brap pra voce preferir brap?

2 Curtidas

Prefiro Vale, pois Brap tem mais alguns riscos adicionais envolvidos, como o (ainda em andamento) processo com a Elétron.
Acho que Brap teria de ter um desconto de uns 10% a mais do que tem hoje para considerar a troca.

5 Curtidas

Hoje o desconto está em 17%. O valor histórico mais baixo até hj. Uma casa de research recomendou (edit: a brap) recentemente. Então melhor ir de Vale mesmo kkkk

3 Curtidas

Acabei de ler o relatório :crazy_face: k

https://www.bradespar.com.br/BradescoBradespar/static_files/assets/pdf/boletim-quinzenal/02_janeiro_2020_PT.pdf

uma bora hora pra entrar em vale agora? Considerando que é uma empresa cíclica o certo é entrar quando o minério de ferro está barato certo? Está no ciclo de baixa ou já está em alta?

2 Curtidas

Se você acha que a cotação do minério vai cair, vc pode esperar para fazer a compra depois. É uma estratégia, se vai dar certo só o futuro dirá.

Vale3 rumo ao topo !!! rompeu tendência de baixa tem 3 meses e armou um power breakout nas ultimas 4 semanas… volume monstro vai romper os 60 e ir embora !!! comprei mais hoje em 56.
Deixa o monstro subir !!!

3 Curtidas