Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

estou de olho em fesa4:

1 curtida

Parece que realmente engatamos um tendência de baixa… os papéis sendo detonados…

2 curtidas

UGPA foi no pré-sal ver se acha petróleo junto com a Petrobras.

4 curtidas

O maior risco que vejo é esta greve dos caminhoneiros se arrastar, e outros grupos e entidades começarem a aderir. Com isso o Brasil pode mergulhar numa “Venezuelalização”, com falta de água, alimento, saques em massa. O governo Temer claramente perdeu o controle da coisa.

5 curtidas

Ninguém respeita mais… ai pode vir os militares a assumir… não sei o que seria pior, visto que muitos países não investem em países não democráticos, restrições de fundos etc.

3 curtidas

Vou sentar em cima da mão para comprar e esperar uma possível formação de fundo… está caindo, mas pode cair muito mais.

2 curtidas

Eu tb adotei a espera, compras só coisas pontuais.

2 curtidas

Mglu3 achou o inferno astral… derretendo…

1 curtida

Aumento de posição em ECOR3 7.50 já deixei uma ordem pra TAEE11 em 18.00. Acompanhando agora SAPR4 e ALUP11

1 curtida

Eu como sou precipitado por natureza já comprei.
Aumentei posição em TAEE11 18,03.
Agora tô com a reserva de dinheiro bem reduzida… mês que vem tem mais DY de MPLU3 e FII’s mais um bom aporte da PLR!!!

1 curtida

UGPA super interessante, vamos acompanhar…

To esperando xpcm e aefi caírem mais tmb figs

1 curtida

Pessoal, os gráficos, em todos os tempos, não estão muito bons. BB, PETR4, etc. estão ruins no diário, semanal e mensal.
O dedo coça para a compra, mas…

1 curtida

Acabei de ver o gráfico de TAESA. No mensal perdeu o suporte das médias, MACD e OBV apontando para baixo. No semanal, cruzou médias para baixo. Não sei, não… está parecendo que vem mais queda por aí. Todo cuidado é pouco.

1 curtida

ainda tenho mais um tiro na garrucha, sem cair mesmo é dela que vou.

2 curtidas

Meus próximos ptos de compra de TAEE11:

Compra hoje de ALUP11 a 15,70, e de BRCR11 a 90,15.
UGPA tinha uma ordem de compra a 45,20, mas por pouco não bateu lá.

4 curtidas

Deixei a ordem no jeito pra ALUP11 aguardando ela bater nos 15,50 :slight_smile:

1 curtida

Olá pessoal, esta é minha primeira postagem, apesar de já acompanhar o fórum e as discussões há algum tempo.
Gostaria da opinião de todos sobre minha carteira e daqui pra frente tentarei contribuir também ao invés de somente acompanhar de forma passiva.

Ações
MDIA3, MPLU3, BBSE3, IRBR3, EGIE3, WEGE3, KROT3, TRIS3, TIET11, SEER3, ITSA4, TAEE11

Fii’s
GGRC11, HGLG11, OUJP11, VRTA11, ALZR11, VISC11, FIIB11, KNIP11, CPTS11B, BRCR11

Obrigado!

3 curtidas

Seja bem vindo.
A carteira de FIIs está boa, não mudaria ela.
Na de ações, aí tem de pesar se com esta queda o que vale a pena vender. A principio não pensaria em ter na carteira MDIA, WEGE e TIET. Destas três, certamente WEGE eu venderia agora, aproveitando que caiu pouco. Para o seu lugar pensaria em UGPA, ou até mesmo aumentar posição em KROT, MPLU e TAEE, dependendo se o seu preço médio nelas estiver elevado.

1 curtida

Obrigado pelo retorno Cadu!

Esqueci de colocar os percentuais das carteiras. Segue atualizado:

Ações
MDIA3 23%
MPLU3 9%
BBSE3 5%
IRBR3 9%
EGIE3 20%
WEGE3 8%
KROT3 4%
TRIS3 3%
TIET11 2%
SEER3 6%
ITSA4 4%
TAEE1 6%

Fiis
GGRC11 14%
HGLG11 12%
OUJP11 13%
VRTA11 3%
ALZR11 4%
VISC11 19%
FIIB11 17%
KNIP11 5%
CPTS11B 9%
BRCR11 4%

Meu problema é que MDIA3 é minha maior posição e meu PM tá alto (R$ 48,69). WEGE3 confesso que comprei no início sem muito estudo. Hoje teria percebido que o P/L dela está muito alto e não teria comprado.

Ainda tenho problemas para me desfazer das ações, pois tenho receio de me arrepender caso elas comecem a subir, como aconteceu recentemente com WEGE3, que passou dos R$ 19,00.

Enfim, agora com os percentuais, o que acha da minha situação?

2 curtidas