Investimentos exterior

Acabei de fazer a conta na passfolio, mas ainda não operei, nem transferi os recursos da DW para ela

Eles são muito solícitos no chat. Fiquei maior tempão tirando dúvidas e respondem bem rápido. Os 2 grandes problemas que eu acho deles é que são novos no mercado. Eu perguntei a quantidade de clientes que já possuem, mas não puderam responder pois não é público. E também que só é possível negociar via App. A plataforma Web ainda está em desenvolvimento. Ele disse que a previsão de ter site Web para negociar é de 1 a 2 meses.

Sabe como vai ser essa transferencia? Ja recebeu algo sobre ela?

Eu acho que dia 18 as ações vão para a Avenue, fiz uma conta da passfolio, devo transferir para lá

Eu não cheguei a comprar nada, só fiz a conta. Acessei hj normalmente. A dúvida é se vão abrir automaticamente a conta na Avenue, como vai ser.

Se não tem la, e se vc quiser abrir conta na Avenue, é só baixar o app

Eu tomei vergonha na cara e montei esta singela carteira no exterior, com pesos iguais, aproveitando a turbulência de março a maio. O foda da bolsa americana é que você fica perdido, tem muita coisa massa, e a vontade é comprar tudo. Tem algumas redundâncias (por exemplo, comprar VNQ para contemplar o mercado geral, e adicionar REITS específicos que me pareceram interessantes). O HDV tem uma boa parcela de Energy (óleo e gás), que nem curto muito, mas tava mirando um repique do petróleo. O MJ me gusta porque conheço a matéria-prima e sei do potencial. Setor de utilities não tem erro. Peguei dois REITs de apartamento, mas as faixas de aluguel e regiões geográficas são diferentes. E Realty Income, Stag, JP Morgan e J&J são clássicos do rock. Se tudo der certo, o yield médio tá na faixa de 4,5%.

CorvoExterior

2 curtidas

Alguem indica alguma corretora em Portugal?

1 curtida

Finalmente consegui abrir minha conta na Interactive Brokers. Comecei a montar posição nas empresas de luxo:
KER
LVMH
RMS

1 curtida

Aproveitando a promoção e aumentando a posição em AMZN

2 curtidas

Pegando uns reits aqui: WPC e O. Na outra semana vence um cdb aqui, acho que vou pegar um pouco de MPW.

Aproveitando a queda e aumentando em LMT

2 curtidas

Anda levando uma porradas do mercado, mas comprei um pouco de SLG. Aproveitei para pegar um pouco de STAG também. Creio que terei ainda mais um aporte, estou de olho em AVB e FRT.

Mais um pouquinho de STAG e RY.

Compra recente XP e Med

1 curtida

Compra de VICI.