Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Aportei em 10,40 … proxima parada em 10,07

2 curtidas

O terceiro trimestre é quando ocorre o plantio. No próximo semestre sairão os resultados mais importantes, quando ocorre a colheita.
Travaram bem o câmbio e o EBITDA cresceu bem.
Continuo gostando da empresa e aguardando sinal de fundo para aumentar participação.

2 curtidas

Não sei bem o que está acontecendo, mas várias ordens que esperava demorar para disparar foram hoje.
JHSF, PLPL, PARD e PNVL

boa tarde, achou o resultado da aeri ruim? Ainda não abri o resultado para ver, tinha uma ordem vac e foi nela hoje. Obrigado desde já.

Amigo não gostei. Tem potencial de crescer mas analisando todos os pontos da empresa vejo que tem mt risco embutido. Minha analise é superficial

1 curtida

Estava estudando a empresa e espero que o mercado tenha estabelecido esse patamar entre 10,50 e 11,00 como suporte mesmo depois desse resultado. Obrigado pela resposta @omeprazol.

Isso mesmo :slight_smile:

1 curtida

Venda parcial OUFF11

1 curtida

TRIS3?

Deixei uma ordem 10,50 não executou.

Conguinha chegando no patamar do crash

2 curtidas

Sem coragem para aumentar em COGN, ja estou levando um -50% kkk

4 curtidas

hora de comprar, daqui a pouco sai a notícia que achamos petróleo kkkk

2 curtidas

COMPRA TRIS3

V - Agro3

Vc não está só … To com 40% de ferro lá. Ainda bem q eh só 5% da carteira.

1 curtida

10,40 de aporte não foi hoje, mas acontece as vezes de não pegar ordens… algumas corretoras fazem manobras para ganhar spread ou as vezes a vc está atrás da fila para pegar 10,50… hoje me parece que chegou a 10,51… ehhehehehe

1 curtida

Credo, TRIS fechou feia de mais
Alguém colocou quase 1milhão de ações a venda a 10,50

Meu pm está em 4,72 e estou puto . Imagina vocês…
Quase zerei no BTG quando.bateu meu pm. Pela clear estou zerado nela.
Olha petr4 lá. Peguei em 27,22, fechou o gap e vai para cima …

1 curtida

O problema de CONG3 é o lenga lenga… até quem pegou ela abaixo de 4 tá sofrendo com a ação vai num vai…

1 curtida

Opa, mais um forista do Vale dos Sinos? KKKKKK

1 curtida