Os seguintes termos e condições regem todo o uso do site da Pense Rico e todo o conteúdo, serviços e produtos disponíveis no ou através do site, incluindo, mas não limitado a, Pense Rico Forum Software, fóruns de suporte Pense Rico e o serviço Pense Rico Hosting ( “hosting”) , (em conjunto, do website). O site é de propriedade e operados por Pense Rico. O Website é oferecido sujeita a sua aceitação, sem modificação de todos os termos e condições aqui contidos e todas as outras regras operacionais, políticas (incluindo, sem limitação, a Política de Pense Rico, Privacidade e Regras da Comunidade) e procedimentos que possam ser publicadas de tempos em tempos em este site por Pense Rico (coletivamente, o “Contrato”).

Por favor, leia este acordo cuidadosamente antes de acessar ou usar o site. Ao acessar ou utilizar qualquer parte do web site, você concorda em ficar vinculado pelos termos e condições deste acordo. Se você não concorda com todos os termos e condições deste acordo, então você não pode acessar o site ou utilizar qualquer serviço. Se estes termos e condições são consideradas uma oferta pela Pense Rico, a aceitação é expressamente limitada a estes termos. O site está disponível apenas para indivíduos que são pelo menos 13 anos de idade.

  1. Sua Conta Pense Rico

Se você criar uma conta no site, você é responsável por manter a segurança da sua conta e você é totalmente responsável por todas as atividades que ocorrem sob a conta. Você deve notificar imediatamente Pense Rico de qualquer uso não autorizado de sua conta ou qualquer outra violação de segurança. Pense Rico não será responsável por quaisquer atos ou omissões por você, incluindo quaisquer danos de qualquer tipo incorridos como resultado de tais atos ou omissões.

  1. Responsabilidade de Contribuintes

Se você postar o material para o site, postar links no Website, ou de outra forma (ou permita que terceiros para fazer) material disponível por meio do site (qualquer material desse tipo, “Conteúdo”), Você é inteiramente responsável pelo conteúdo de, e qualquer dano resultante do que de conteúdo. Esse é o caso, independentemente de o conteúdo em questão constitui um texto, gráficos, um arquivo de áudio, ou software de computador. Ao tornar conteúdo disponível, você declara e garante que:

a descarga, cópia e uso do Conteúdo não irá infringir os direitos de propriedade, incluindo, mas não limitado a direitos de autor, patentes, marcas ou direitos de segredo comercial, de qualquer terceiro;
se o seu empregador tem direitos de propriedade intelectual que você cria, você tem (i) recebeu permissão do seu empregador para postar ou disponibilizar o conteúdo, incluindo, mas não limitado a qualquer software, ou (ii) assegurado a partir de seu empregador uma renúncia a todos os direitos em ou sobre o conteúdo;
você tem cumprido plenamente com quaisquer licenças de terceiros relativas ao conteúdo, e ter feito todas as coisas necessárias para passar com êxito por meio aos utilizadores finais quaisquer condições exigidas;
o conteúdo não contém ou instalar qualquer vírus, worms, malware, cavalos de Tróia ou outros conteúdos prejudiciais ou destrutivas;
O conteúdo não é spam, não é máquina- ou gerado aleatoriamente, e não contém conteúdo comercial antiética ou indesejável projetado para direcionar o tráfego para sites de terceiros ou impulsionar motor de pesquisa rankings de sites de terceiros, ou para outros atos ilegais (tais como phishing) ou enganar os destinatários quanto à fonte do material (como spoofing);
O conteúdo não é pornográfico, não contém ameaças ou incitar a violência, e não viola os direitos de privacidade ou publicidade de qualquer terceiro;
seu conteúdo não está sendo anunciado através de mensagens eletrônicas indesejadas como spam links em grupos de notícias, listas de e-mail, blogs e sites, e métodos promocionais não solicitados semelhantes;
o seu conteúdo não é nomeado de uma forma que induza seus leitores a pensar que você é outra pessoa ou empresa; e
você tem, no caso de conteúdo que inclui código de computador, categorizados com precisão e / ou descritos o tipo, natureza, usos e efeitos dos materiais, se solicitado a fazê-lo por company_short_name ou de outra forma.

Licença de Conteúdo 3. Usuário

contribuições dos usuários estão licenciados sob uma Licença Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0. Sem limitar qualquer dessas representações ou garantias, Pense Rico tem o direito (mas não a obrigação) de, a critério exclusivo da Pense Rico (i) recusar ou remover qualquer conteúdo que, na opinião razoável da Pense Rico, viola qualquer política Pense Rico ou é de alguma forma prejudiciais ou censurável, ou (ii) cancelar ou negar o acesso e uso do site a qualquer indivíduo ou entidade, por qualquer motivo, a critério exclusivo da Pense Rico. Pense Rico terá nenhuma obrigação de fornecer um reembolso de quaisquer montantes já pagos.

  1. Pagamento e Renovação

Termos gerais

serviços pagos opcionais ou atualizações podem estar disponíveis no site. Quando se utiliza um serviço opcional pago ou atualização, você concorda em pagar Pense Rico as taxas mensais ou anuais de assinatura indicados. Os pagamentos serão cobrados em uma base de pré-pago no dia que você começar a utilizar o serviço ou atualizar e irá abranger a utilização desse serviço ou atualizar para um período de subscrição mensal ou anual, conforme indicado. Estas taxas não são reembolsáveis.

Renovação automática

A menos que você notificar Pense Rico antes do final do período de subscrição aplicável que você deseja cancelar um serviço ou atualização, sua assinatura será renovada automaticamente e você nos autoriza a cobrar a taxa anual ou mensal, em seguida, aplicável assinatura (bem como quaisquer impostos) usando qualquer cartão de crédito ou outro mecanismo de pagamento, há o registro para você. As assinaturas podem ser canceladas a qualquer momento.

  1. Serviços

Hospedagem, serviços de apoio

serviços de hospedagem e suporte opcional pode ser fornecido por Pense Rico sob os termos e condições para cada um destes serviços. Ao inscrever-se para uma conta de hospedagem / ou apoio de serviços, você concorda em cumprir com os termos e condições.

  1. Responsabilidade dos visitantes do site

Pense Rico não reviu, e não pode rever, todo o material, incluindo programas informáticos, postadas no site, e não pode, portanto, ser responsável pelo conteúdo, uso ou efeitos desse material. Ao operar o Site, Pense Rico não representa nem implica que subscreve o material postado lá, ou que acredita que tal material para ser exato, útil ou não prejudicial. Você é responsável por tomar as precauções necessárias para proteger a si e seus sistemas de computador contra vírus, worms, cavalos de Tróia e outros conteúdos prejudiciais ou destrutivas. O website pode conter conteúdo que é ofensivo, indecente ou censurável, bem como conteúdos que contenham imprecisões técnicas, erros tipográficos e outros erros. O site também pode conter material que viole os direitos de privacidade ou publicidade, ou infrinja a propriedade intelectual e outros direitos de propriedade, de terceiros, ou o download, cópia ou utilização está sujeita aos termos e condições adicionais, declarada ou não declarada. Pense Rico exime de qualquer responsabilidade por qualquer dano resultante da utilização pelos visitantes do site, ou de qualquer descarga por esses visitantes de conteúdo lá publicado.

  1. Conteúdo publicado em outros sites

Nós não revimos, e não pode rever, todo o material, incluindo programas informáticos, disponibilizados através dos sites e páginas da web para o qual Pense Rico links, e que apontam para Pense Rico. Pense Rico não tem nenhum controle sobre esses sites não-company_domain e páginas da web, e não é responsável por seu conteúdo ou a sua utilização. Ao vincular a um site não-company_domain ou página da web, Pense Rico não representa nem implica que subscreve tal site ou página web. Você é responsável por tomar as precauções necessárias para proteger a si e seus sistemas de computador contra vírus, worms, cavalos de Tróia e outros conteúdos prejudiciais ou destrutivas. Pense Rico exime de qualquer responsabilidade por qualquer dano resultante do uso de sites não-company_domain e páginas da web.

  1. Violação de Direitos Autorais e Política DMCA

Como Pense Rico pede outros para respeitar os seus direitos de propriedade intelectual, que respeita os direitos de propriedade intelectual dos outros. Se você acredita que o material localizado ou ligado a pelo Pense Rico viola seus direitos autorais, e se este site reside nos EUA, que são incentivados a notificar Pense Rico de acordo com o Digital Millennium Copyright Act de Pense Rico ( “DMCA”) Política. Pense Rico irá responder a todos esses anúncios, incluindo, conforme necessário ou apropriado, removendo o material ilícito ou desabilitando todos os links para o material infrator. Pense Rico cancelará o acesso do visitante, e uso do site, se, em circunstâncias apropriadas, o visitante está determinado a ser um infrator reincidente dos direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual de Pense Rico ou outros. No caso de tal rescisão, Pense Rico terá nenhuma obrigação de fornecer um reembolso de quaisquer valores anteriormente pagos a Pense Rico.

  1. Propriedade Intelectual

Este Acordo não transfere partir Pense Rico a você qualquer Pense Rico ou terceira propriedade intelectual partido, e todos os direitos, títulos e interesses relativos a essa propriedade permanecerá (entre as partes) apenas com Pense Rico. Pense Rico, Pense Rico_domain, o logotipo Pense Rico, e todas as outras marcas comerciais, marcas de serviço, gráficos e logotipos utilizados em conexão com Pense Rico, ou o site são marcas comerciais ou marcas registradas da Pense Rico ou os licenciadores do Pense Rico. Outras marcas comerciais, marcas de serviço, gráficos e logotipos utilizados em conexão com o site podem ser marcas comerciais de terceiros. O seu uso do site lhe concede nenhum direito ou licença para reproduzir ou utilizar quaisquer marcas comerciais Pense Rico ou de terceiros.

  1. Anúncios

Pense Rico reserva-se o direito de exibir anúncios em seu conteúdo, a menos que você tenha comprado um upgrade Ad-livre ou uma conta de Serviços.

  1. Atribuição

Pense Rico reserva-se o direito de exibir links de atribuição como “Ativado por Pense Rico”, autor do tema, e atribuição de fonte no seu rodapé conteúdo ou barra de ferramentas. créditos de rodapé e barra de ferramentas Pense Rico não pode ser removido independentemente de upgrades comprados.

  1. Alterações

Pense Rico reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério, modificar ou substituir qualquer parte deste Acordo. É de sua responsabilidade de verificar este Acordo periodicamente. Seu uso continuado ou acesso ao Site após a publicação de quaisquer alterações a este Acordo constitui aceitação dessas alterações. Pense Rico também pode, no futuro, oferecer novos serviços e / ou recursos por meio do site (incluindo, o lançamento de novas ferramentas e recursos). Essas novas funcionalidades e / ou serviços estará sujeito aos termos e condições deste Contrato.

  1. Rescisão

Pense Rico poderá rescindir seu acesso a todo ou qualquer parte do site a qualquer momento, com ou sem motivo, com ou sem aviso prévio, com efeito imediato. Se você deseja denunciar o presente Acordo ou a sua conta Pense Rico (se tiver), você pode simplesmente interromper o uso do site. Todas as disposições do presente Contrato que, por sua natureza devem sobreviver ao término após a rescisão, incluindo, sem limitação, as disposições de propriedade, isenções de garantia, indenização e limitações de responsabilidade.

  1. Renúncia de Garantias

O website é fornecido “como está”. Pense Rico e seus fornecedores e licenciadores renunciam a todas as garantias de qualquer tipo, expressa ou implícita, incluindo, sem limitação, as garantias de comercialização, adequação a uma finalidade específica e não violação. Nem Pense Rico nem os seus fornecedores e licenciadores, faz qualquer garantia de que o site será livre de erros ou de que a acesso será contínua ou ininterrupta. Se você está lendo esta, aqui é um deleite. Você entende que você download a partir, ou de outra forma obter conteúdo ou serviços por meio, o site em sua própria conta e risco.

  1. Limitação de Responsabilidade

Em nenhum caso a Pense Rico, seus fornecedores ou licenciadores, ser responsável com relação a qualquer assunto do presente acordo ao abrigo de qualquer contrato, negligência, responsabilidade estrita ou outra teoria legal ou eqüitativa para: (i) quaisquer danos especiais, incidentais ou conseqüentes; (Ii) o custo de aquisição de produtos ou serviços substitutos; (Iii) para a interrupção do uso ou perda ou corrupção de dados; ou (iv) por quaisquer valores que excedem as taxas pagas por você para Pense Rico sob este contrato durante o período de 12 (doze) meses anteriores à causa da ação. Pense Rico não terá nenhuma responsabilidade por qualquer falha ou atraso devido a questões fora de seu controle razoável. O precedente não é aplicável na medida proibida pela lei aplicável.

  1. Representação Geral e Garantia

Você declara e garante que (i) o seu uso do site será em estrita conformidade com a Pense Rico Política de Privacidade, Regras da Comunidade, com este Acordo e com todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​(incluindo, sem limitação, quaisquer leis ou regulamentos locais de seu país, estado, cidade ou outra área governamental, em relação à conduta on-line e conteúdo aceitável, incluindo todas as leis aplicáveis ​​com relação à transmissão de dados técnicos exportados do país em que este site reside ou do país em que reside) e (ii) a sua utilização do website não infrinja ou se apropriam indevidamente os direitos de propriedade intelectual de terceiros.

  1. Indenização

Você concorda em indenizar e isentar Pense Rico inofensivo, seus contratantes, e seus licenciadores, e seus respectivos conselheiros, diretores, funcionários e agentes de e contra todas e quaisquer reivindicações e despesas, incluindo honorários advocatícios, decorrentes do seu uso do site, incluindo mas não se limitando a sua violação deste Acordo.

  1. Diversos

Este acordo constitui o acordo entre Pense Rico e você relativo ao assunto em questão, e eles só podem ser modificados por uma emenda por escrito assinado por um executivo autorizado da Pense Rico, ou pela postagem por Pense Rico de uma versão revista. Exceto com a lei for aplicável, se houver, fornece caso contrário, este Contrato, qualquer acesso ou uso do Site serão regidos pelas leis do Estado da Califórnia, EUA, excluindo seu conflito às disposições da lei, eo local adequado para todas as disputas decorrentes ou relacionadas a qualquer do mesmo serão os tribunais estaduais e federais localizados no Condado de San Francisco, Califórnia. Exceto para pedidos de medida cautelar ou equitativa ou reclamações relativas aos direitos de propriedade intelectual (que podem ser introduzidos em qualquer tribunal competente sem a constituição de uma garantia), qualquer litígio decorrente do presente acordo serão resolvidos, de acordo com as Regras de Arbitragem abrangentes do judicial de Arbitragem e Mediação, Inc. ( “JAMS”) por três árbitros nomeados em conformidade com tais regras. A arbitragem terá lugar em San Francisco, Califórnia, no idioma Inglês e a decisão arbitral pode ser executada em qualquer tribunal. A parte prevalecente em qualquer ação ou processo para fazer cumprir este Contrato terá direito a custos e honorários advocatícios. Se qualquer parte deste Acordo for considerada inválida ou inexequível, essa parte será interpretada de modo a refletir a intenção original das partes, e as porções restantes permanecerão em pleno vigor e efeito. A renúncia por qualquer das partes de qualquer termo ou condição deste Contrato ou qualquer violação dos mesmos, em qualquer instância, não vai renunciar a tal termo ou condição ou qualquer violação subsequente. Você pode transferir seus direitos sob este acordo a qualquer parte que consinta, e concorda em ficar vinculado por, seus termos e condições; Pense Rico pode ceder seus direitos sob este Contrato sem condição. Este Acordo será vinculativo e reverterá em benefício das partes, seus sucessores e cessionários autorizados.

Este documento é CC-BY-SA. Foi a última atualização 31 de maio de 2013.

Originalmente adaptado do WordPress Termos de Serviço.