Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Brasil foods, Perdigão Sadia.

1 curtida

““Soja é o novo ouro”: BTG eleva preço-alvo e estimativas para SLC Agrícola”

6 curtidas

Aproveitei a alta e vendi algumas ações, no sentido de diminuir a volatilidade da carteira. Mas sigo acompanhando ela, e ainda vejo um bom potencial de valor.

3 curtidas

Já estão no meu radar, mas para compra hoje teriam de cair mais…

3 curtidas

FESA4, aumentando participação. Compra a 22,82

3 curtidas

estou acompanhando FESA4, mas acho que ainda tem espaço para um pouco de queda. 21 baixo é um bom suporte? Desde já grato.

Esses códigos de FII parecem letras gregas para mim. Bela carteira de ações, aprendi a respeitar LOGG depoia de analisar.

3 curtidas

Região ao redor de 21 é um belo suporte. Porém, acredito mais que ela vá superar a resistência forte (± 24) com força. Gosto muito dos fundamentos da empresa e do setor neste momento. Também tem enxurrada de notícias boas (aumento do consumo, problemas para a concorrência no exterior, preço do FeCr, etc…)

"The spot price of high-carbon ferrochrome (FeCr) in North China’s Inner Mongolia rose by another Yuan 300/tonne ($46.4/t) on week to Yuan 8,250/t including the 13% VAT as of January 26, according to Mysteel’s latest weekly report. Propelling prices upwards were the domestic stainless steelmakers’ firm demand for FeCr and the limited supplies of the ferroalloy, as well as the rising costs of raw materials generally, one survey respondent said.
Continuing production constraints imposed on some smelters in Inner Mongolia due to the local electricity supply restrictions have caused FeCr supplies to decrease, Mysteel Global noted. Moreover, the reduced inventories of the ferroalloy that some stainless producers are nursing have prompted the mills to increase their FeCr procurement prices, …)

Problemas também na produção sul-africana (outra importante região fornecedora).

Uso a análise gráfica só para tentar pegar o “melhor ponto de entrada possível” e sair quando entendo que já alcançou um preço justo, subindo os stops para surfar as últimas “esticadas”.

Resumindo, para mim, se não ocorrer alguma contingência que afete a retomada do crescimento da economia, a mola está prestes a soltar. E como não há nada certo, vou aumentando posição aos poucos, conforme alocação máxima definida para minha carteira (FESA atualmente 5%).

6 curtidas

Obrigado pela resposta @hosoi tenho fesa4 há bastante tempo e tinha visto o gráfico, apesar de não ser muito bom para ver os suportes, é estava pensando nessa região de 21 baixo, mas não esta chegando lá. Pelo que você comentou esta mais fácil de subir do que cair até 21.

2 curtidas

“romper resistência forte com força” :speak_no_evil: (Ê, Dilma)

2 curtidas

Agora!

5 curtidas

Compra COGN3F e LOGG3F

7 curtidas

Bom dia! Hj tem resultados de:

Abc

16 curtidas

Compra pequena de lren3 … ordem que esqueci aberta nos 39.09 :man_facepalming: … ainda bem q foi no fracionado e nos 38xx eh zona de suporte forte

3 curtidas

Pensando em abrir posição em SULA11…

3 curtidas

C - LOGG3

7 curtidas

All in COGN3

6 curtidas

Compra COGNC40 a R$1,15

2 curtidas

Alguém sabe um suporte bom para sula3 e sula4? As ações estão caindo de pouco em pouco a um tempo já.

compra um cadinho de logg3 pra fechar o lote e começando posição em gold11
coçando a mão pra comprar alguma call da cogn…

2 curtidas