Compra sula11
não para de cair pqp kkk
Compra sula11
não para de cair pqp kkk
Rompeu o suporte da média móvel, estocástico com média para baixo e ainda fora da sobrevenda. Se for seguir o canal de baixa ainda tem muito espaço para cair, com próximo suporte somente em 26,80.
Vendi metade da posição em 38,70, esperando abaixo de 30
É pegar a faca caindo.
Se sua carteira não tem exportadoras eu entraria mas devagar.
Mas saiba que se o dolar baixar ele tb sofre… uso ela e outras como uma forma de dolarizar a carteira
Ela está caindo por causa do dividendo, subiu muito por ele e está retomando o patamar de antes 10,20
isso… to indo bem devagar. estabelecendo novas compras a partir de percentuais da ultima compra
Acho que ele está se referindo a Beef3 e não Sula11
venda parcial de vale3 a 108,28…
aguardando uma realização para recomprar na casa dos 100,xx, e subir um pouco meu PM…
Lren3 disparou. Entrou em
Leilão. Sabem o motivo?
Neoenergia subiu bem hoje sendo que a data ex foi dia 14, geralmente sobe antes, vai entender rsrs
O boato diz que ela faria uma oferta por outra varejista.
Cea ou marisa
Obrigado
Será q a questão do início da flexibilização tb não pesou … SP anunciou hoje comércio aberto. Demais estados estão anunciando tb.
C - HGRE11
LREN3
Olha só como são as coisas.
Abri um trade em LREN ontem no fim do pregão, porque tava vendo o ativo fazer um fundo pra subir e romper o pivô.
Mas, “goleiro bom precisa ter sorte”.
Já deu meu alvo, mas agora não sei se vendo.
Eu vou manter para ver o que vai dar (comprei para lp).
Mas isso vai de cada um. As vezes gosto de vender um ativo (ou parte) que sobe muito em um dia para realizar lucro, e se cair comprar mesmo ativo no outro dia! Mas uso pouco desse expediente. Abc
C - FESA4 a 35,32 (aumentando posição)
Boa tarde, tem um preço alvo para AGRO3?
V - EGIE
VAC pegou e não vi