Espera chegar próximo das eleições, volatilidade do papel vai aumentar muito
Quero ela nos 28 kk
C - ITSA3
C - ITUB3
C - BTRA11
C - HGRE11
C - NEOE3
Com todo esse acontecimento envolvendo o BTRA11, acho que ao menos 30% de desconto no PVP para ficar mais atraente, mas ficaria com um pé atras na gestão BTG depois dessa…
Poxa, eu não confio em VP, costuma estar bem distorcido, a fazendo era 24% do patrimônio, 23,4% dos alugueis, e ainda não deu calote, o mercado como sempre esta só antecipando a desgraça, mas no começo é assim mesmo, exagerado, até por que o volume é menor em FII, depois ele vai corrigindo. Comprei pelo suporte gráfico dela.
Entendo, o que fiquei com um pé atrás, é que mesmo sendo notificado do processo o BTG continuou o procedimento e comprou a fazenda…se fosse um ativo “pequeno” em porcentagem dentro do fii, que possibilitasse um ganho, ok, mas quase 24% do patrimônio.
Ahh sim tá com cara de mutreta a lá bananalandia, tipo cvc, irbr, e tantas outras empresas, 80% dos fiis rs., é fogo, mas tudo tem seu preço até uma gestão ruim, até garrafa pet vazia, só não pode pagar muito por algo que vale pouco. Mas pode ser só incompetência mesmo, ou olho grande no risco/retorno.
C - RBVA11
C - SAPR4
C - irbr3
C - btra11
C - btal11
dividendos SAPR4 devidamente reinvestidos na SAPR4
C - SAPR4
C - RANI3
C - CXSE3
C - SAPR4
C - IRBR3
C - CSMG3