Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

C- IRBR3

3 curtidas

C CLSC4

4 curtidas

V parcial - FLRY3 +1,5%
C - BRFS3

3 curtidas

V - VRTA11
C - PVBI11

3 curtidas

C - SAPR4

8 curtidas

Legal o grafico sobre o mercado americano: Reddit - Dive into anything

Compras do dia 28/06:

C - AGRO3 (aumento de posição)
C - BBAS3 (aumento de posição)
C - BBSE3 (aumento de posição)
C - CPLE6 (aumento de posição)
C - EGIE3 (aumento de posição)
C - ENBR3 (aumento de posição)
C - MRVE3 (aumento de posição)
C - PETR4 (aumento de posição)
C - TUPY3 (aumento de posição)
C - VALE3 (aumento de posição)
C - VIVT3 (aumento de posição)

19 curtidas

C - NEOE3

10 curtidas

C - AZEV3

2 curtidas

C - neoe3 (pequena quantidade)

8 curtidas

Compra no fracionario para acalmar a ansiedade…
Neo3 14.10
Sula4 7.25
Ugpa3 11.86
Bmob3 11.81
Stbp3 recomprei 40% da posição após venda na sexta.
Índice deu bom hoje e estou comprando muitas puts para agosto setembro. Entrou grana no daytrade vai tudo em.puts !!!

11 curtidas

https://twitter.com/RiquinhoDaFL/status/1543780055742029824?t=LZVbfByeuKjMvriWk-t85w&s=19

8 curtidas

Pessoal , perguntinha boba, mas até agora não encontrei uma resposta confiável: tem como ficar + de 100% negativo em uma ação ? Tipo -120% . No caso ficar devendo.

1 curtida

Comprando uma ação não, mas entrando vendido sim, em FII pode ocorrer chamada para auxiliar o fundo, que pode deixar você abaixo de 100%, caso ninguém queira sua cota nem de graça.

3 curtidas

Mas como fica a situação . Ex.: vc compra uma ação e ela cai mais de 100% do topo que vc comprou . Suas perdas vão parar nos 100% , então ? Mesmo a ação já ter caído 150% , por exemplo .

Nao tem como ela cair 150%. A acao nao “cai” . O preco de uma acao eh simplesmente o preco que estao aceitando pagar por ela em um determinado momento (imagine que vc tenha um lote e o preco seria o preco que estao oferecendo por ele). O menor preco possivel eh 0 (para cair para 0 a queda tem que ser de 100%). (nao sei se uma acao chegaria a ser negociada por 0… talvez 1 centavo faria sentido)

Pode ate ser que alguem ofereca preco negativo (nem sei se isso eh possivel na bolsa), mas ai eh so vc nao vender rsrsrsr.

O que confunde muita gente eh: e se vc tiver acoes de uma empresa, ela ficar extremamente endividada e falir? → o acionista nao responde por dividas dessas empresas da bolsa (ate onde eu sei). Na pior das piores das piores das hipoteses vc tera uma acao que nao vale nada (ou seja, perde 100% do que investiu).

5 curtidas

Cadu, este patamar do ibov ja é um bom momento para novos aportes?
Poderia compartilhar as empresas que estao no seu radar?

Obrigado

2 curtidas

Não tem como, por que o menor valor negociado em bolsa é 0, e tudo que você compra não importa o valor, quando é levado a 0 você tem a perda máxima de 100% atingida, e na lei do nosso pais sócios através de mercado de ações, não respondem por dividas das empresas, então é impossível passar de 0 ou 100% de perda como preferir.

3 curtidas

A ação só pode cair -100%.
Porém se vc operar alavancado, como em opções por exemplo, seu prejuízo pode ser superior a -100%.

5 curtidas

Vejo um bom momento para aportes sim.
De olho em NEOE, TRIS, EZTC, LOGG, ITSA, MOVI

14 curtidas