Unip6 está muito próximo da máxima de 52 semanas. Acho que foi esse o motivo da venda com relação a essa ação.
Eu estou refazendo caixa porque só usei a metade entre março a setembro… e comprei muito na janela da eleições americanas - brasileiras praticamente zerando o caixa… estava topado de bancos, elétricas… ja equilibrei com vendas esses setores, mas permaneço topado de saneamento… com alguma sorte devo fazer mais vendas com a subida destes setores e ficar com carteira redondinha… se o dolar enfraquecer muito o dinheiro excedente vai para o exterior para fazer o hedge anti-brasil e eleicções 2022
Minha estratégia é contramanada e com muita diversificação… a maioria dos foristas segue estrategia semelhante e comrpoiu muito em março, em abril, em setembro, em outubro… não é vender qualquer coisa, é vender o que está super concentrado e ficou muito valorizado em relação ao preço de compra… no final do dia você mantém a posição com um PM muito melhor… se possível sem pagar imposto …
Quase comprando Pssa3 pelo BTG para longo prazo. Se até sexta eu consegui fazer uma grana de daytrade vou iniciar umas.compras.
Compras de ontem: Egie3 e HGRU11
Compra OULG11 R$ 72,00
Peguei mais enbr3 pelo BTG 19,05
Daytrade em logg3 e vale3 finalizados ,vale3 esta bem movimentada.
Deixei 2 ordens pelo BTG para sapr4 em 5,33/5,29.
V - UNIP6 - R$ 42,98
C - FESA4 - R$ 19,20
Venda - BBDC3 (zerando posição)
C - IRBR3 - R$ 6,89
C - BRSR6 - R$ 13,91
Não consigo entender esse rally de fim de ano, contas dos governos na m&rd@, recorde de mortes/casos no mundo, países voltando a fechar a economia e perspectiva de vacinar 10% da população nos próximos 6 meses e só alta atrás de alta…Acho que esse ano não compro mais nada.
deve ser os estrangeiros voltando pra nossa bolsa… pelo que vi o fluxo tava bem positivo nos últimos dias.
Fluxo
mas ainda estão injetando dinheiro na economia e tem dinheiro a juros baixos, todo esse dinheiro injetado vai sempre parar nas mãos dos mais ricos através do mercado de consumo (isso de baixo pra cima na pirâmide), R$300 de auxilio não é nada para um pobre, mas para o dono de um supermercado já é alguma coisa que vende uma coca cola a mais pra ele, e um pouco mais ainda para uma distribuidora e mais ainda para a coca cola. Subindo na pirâmide sobra dinheiro que não tem aonde investir com juros baixos e injeta no mercado financeiro. Estou chegando a conclusão que o mercado financeiro antecipa a inflação de mercado
@weldson é o cara mais corajoso do forum, parabéns pela atitude
O colega é um verdadeiro contrarian, tem que ter peito!
Compra SAPR4 e PSSA3.
Os dados da economia tem vindo bem positivos nos EUA e China, única exceção é Europa que fechou novamente, além disso os países mais ricos não devem demorar tanto para vacinar a população. O dinheiro acaba vazando aqui para o terceiro mundo.
quero ver quando parar os estímulos, ai sim vamos ver como vai estar a economia real, acho que ainda não sofremos todas as consequências econômicas dessa pandemia
O papel pintado aumentou muito a quantidade mas os ativos não foram impressos como ele.
Sendo os auxílios superiores aos ganhos do trabalhadores e ainda os banco centrais comprando ativos pelo mundo…
Não é que é estejam caro os ativos, eles só estão sofrendo inflação. Valorização real é outra história que só o longo prazo irá mostrar…