Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Compra logg3 …. Que vê perde a região só pq comprei kkk

6 curtidas

Venda parte de MRFG3 (tinha uma ordem stop antiga esquecida aqui).

1 curtida

C - WIZS3
C - TRIS3

3 curtidas

Num faleiiii …. Q faseeeeee …. Rir pra não chorar .

4 curtidas

Logg3 tinha perdido o suporte anterior, fechou na mínima do dia com volume de venda superior aos últimos 3 pregões.
7 dos últimos 10 pregões foram de baixa. Não tinha nenhum sinal de reversão no gráfico diário.
Você jogou contra as probabilidades rsrs.

2 curtidas

Ela está praticamente na região do IPO dela. So falta ela ir abaixo disso.

3 curtidas

Os múltiplos estão bons, com indicadores de lucratividade em alta e de preço em baixa.
O problema é o setor, que deve sofrer com juros altos e economia estagnada. A empresa pretende continuar o crescimento mesmo com a alta dos custos, o que pode achatar as margens.
Abaixo de 16,00 fica atrativa pra mim.

4 curtidas

fala agora @a103

:joy::joy::joy: e eu não estou vendo isso … só foi falar e a mão virou , segurou na região dos 17.30 …. Será q agora falando de novo vai abaixo e perde essa região :thinking:

4 curtidas

qq rolou pra essa alta?

@cadu Ta comprando :grimacing:

3 curtidas

C - MRVE3

4 curtidas

Boa tarde. Poderia falar novamente na próxima semana? (quando eu tiver dinheiro para comprar)

4 curtidas

C - Rani3

4 curtidas

C - CSAN3

1 curtida

Compra MDNE3. Inicialmente, uma compra mais especulativa, caiu muito após excelente resultado 3T22 (espero retorno aos preços de semanas atrás), mas que pode se tornar compra para a carteira de longo prazo, por fundamentos e múltiplos baixos.

5 curtidas

Sobe num dia , devolve no outro , sobe num dia devolve no outro lelele.

3 curtidas

Faz parte, enquanto não sair o ministro da fazenda, ai ela toma uma direção, depois fica igual até assumir e começar a fazer as primeiras ações.

2 curtidas

C - BRFS3

1 curtida

C - MRFG3

4 curtidas