Compra logg3 …. Que vê perde a região só pq comprei kkk
Venda parte de MRFG3 (tinha uma ordem stop antiga esquecida aqui).
C - WIZS3
C - TRIS3
Num faleiiii …. Q faseeeeee …. Rir pra não chorar .
Logg3 tinha perdido o suporte anterior, fechou na mínima do dia com volume de venda superior aos últimos 3 pregões.
7 dos últimos 10 pregões foram de baixa. Não tinha nenhum sinal de reversão no gráfico diário.
Você jogou contra as probabilidades rsrs.
Ela está praticamente na região do IPO dela. So falta ela ir abaixo disso.
Os múltiplos estão bons, com indicadores de lucratividade em alta e de preço em baixa.
O problema é o setor, que deve sofrer com juros altos e economia estagnada. A empresa pretende continuar o crescimento mesmo com a alta dos custos, o que pode achatar as margens.
Abaixo de 16,00 fica atrativa pra mim.
fala agora @a103
e eu não estou vendo isso … só foi falar e a mão virou , segurou na região dos 17.30 …. Será q agora falando de novo vai abaixo e perde essa região
qq rolou pra essa alta?
@cadu Ta comprando
C - MRVE3
Boa tarde. Poderia falar novamente na próxima semana? (quando eu tiver dinheiro para comprar)
C - Rani3
C - CSAN3
Compra MDNE3. Inicialmente, uma compra mais especulativa, caiu muito após excelente resultado 3T22 (espero retorno aos preços de semanas atrás), mas que pode se tornar compra para a carteira de longo prazo, por fundamentos e múltiplos baixos.
Sobe num dia , devolve no outro , sobe num dia devolve no outro lelele.
Faz parte, enquanto não sair o ministro da fazenda, ai ela toma uma direção, depois fica igual até assumir e começar a fazer as primeiras ações.
C - BRFS3
C - MRFG3