Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

C - EUCA4

3 curtidas

Obrigado por compartilhar!

C - VIVT3

10 curtidas

C- vivt3

5 curtidas

C - itsa4

6 curtidas

Embarquei no bonde.

C-VIVT3

7 curtidas

C - BRFS3, pegando meu preço médio, levei 2,6 ações para cada ação comprada. Nada mal. Compra pequena no entanto. Mais exterior hoje, chegando a 2,5%, devagar e sempre.

6 curtidas

C - SMTO3
C e V - PARD3

4 curtidas

C - WIZS3
C - ITSA4

6 curtidas

C - BRFS3
C- ITSA3

5 curtidas

C - WIZS3

5 curtidas

Plena segunda feira , 11h da manhã , e os avisos tudos apitando aqui…itsa, enbr, lren, bbdc, movi, SAPR … so falta o dinheiro pra aportar em todas kkk

5 curtidas

Dia 20 cai a segunda parcela do 13º disse que não iria mais aportar em 2022, mas acho q me enganei… Parece que está exagerado já, não consigo enxergar motivos para tanta queda… aqui na minha cidade no interior de SP está tudo lotado bares, restaurantes e comércio em geral, acho que não está tão ruim como o mercado está precificando.

7 curtidas

Pior que com essas quedas eu queria aumentar minha exposição em empresas de crescimento , q estão bem descontadas , mas as de dividendos tb estão , aí acabo indo nas de dividendos e concentrando bastante nelas . Não me aguento :man_facepalming:

4 curtidas

Eu acho que temos que respeitar o novo governo, que ainda nem assumiu. Acredito que é isso que estão precificando. Vejo que ao longo dos anos teremos sim muitas grandes oportunidades. Estou me ajustando pra comprar, até pela medade do preço, as ações de dividendos.

5 curtidas

V - BBSE3

4 curtidas

C - BBDC3

9 curtidas

C de egie3 com os dividendos recebidos dela hoje . Reinvestindo os dividendos.

7 curtidas

C - BRML3 e PARD3

3 curtidas

C - ROMI3

Por enquanto 18% em RF, vamos ver até quando aguenta, já ta tudo muito barato, tem que piorar muito para todo mundo para fazer algum sentido, por enquanto só manada seguindo noticia.

9 curtidas