Desculpe o questionamento, mas qual o motivo da sua venda/troca de VRTA por KNCR? Ao meu ver VRTA é muito mais interessante…
C - COGN (Pequena compra)
Comprei mais do que queria na oferta pública. KNCR11 é o que estava na renda fixa.
VRTA11 está acima do VPA e KNCR11 está abaixo, além dos ratings do KNCR11 estarem melhores do que VRTA11. Aí eu estou diversificando também.
Entendi, obrigado pela resposta
Más isso tem uma explicação, Impressão de dinheiro a rodo no mundo todo provocando inflação dos ativos.
C - TRIS3 - R$ 12,36
Gringos comprando muitooooooooo. Institucional e pf vendendo e segurando os preços…
Aumentei ontem e hoje pelo BTG
Sapr4
Irbr3
Guar3
Fesa4
Pela Clear
Abcb4
Vale3
Csna3
Azul4
Bmgb4
Embr3
Bmgb4
Petr4
Ccro3
Enquanto não.vem.correção vamos de muito DAYTRADE !!!
Largou um.monte de gap para trás mas.os gringos não deixam corrigir…
Incrível a quantidade de msg no tópico de política e corona virus . Nada produtivo…
Agora só falta o nhonho sair fora e o Vampiro pegar a casa Civil !!! Ibovegas 180k 2021
Kkkkkkkkkkkkkk
No BTG sobraram 1.2k reais de caixa kkkkkkkkkkk
Pela Clear ainda restam 20% de caixa( uso quase todos os dias ) . Ainda tem muita coisa que não acompanhou esse raly do índice…
Sei que a economia interna não está essas coisas , mas.vou nadar com os tubas gringos !!!
Você é um desses gringos ? kkk
Ordem de venda para desconcentrar mdia3 a 35,20 e beef 10,60 ficaram no limbo sacanagi…
Talvez segunda dê sorte…
E se continuarem batendo em sbsp3 vou ter comprar mais e concentrar…
Klklkkk
Quem dera… Ainda estou bem pessimista com relação nossa economia e país ,mas estou comprando e comprado quase 90%. Eu sei que muitos quebraram ou estão endividados. Muita gente , mas.muita gente depressiva !!! Quantidade de paciente que liga pedindo ajuda para filho, filha , irmão, etc. Não é ajuda em dinheiro não, ajuda psicológica mesmo, pois sempre fiz uma relação de amizade forte com todos e estou impressionado e ao mesmo tempo muito triste e preocupado. Os danos dessa pandemia ainda vão aumentar em 2021 ! Mas vou seguindo o fluxo dos gringos …
Mas posso te dizer uma.coisa, sou agradecido eternamente a este fórum pelo aprendizado em investimentos . Tiro proveito de cada postagem de muitos floristas e fui modelando uma ideia que realizei nos 93k. Abri outra conta no BTG, escolhi alguns ativos e formei uma.carteira para longo prazo onde não.vendo nada ( esta hoje com 40% de todo meu capital). Pela clear tenho até alguns repetidos mas procuro fazer gestão ativa para rentabilizar mais e minha.media de acerto está em quase 75%… Esteve em quase 85% mas tomei uma porrada em outubro eu acho que errei tudo em 3 dias seguidos quase klklkkk.
Bem, o mais importante para mim foi aprender a ganhar dinheiro com a bolsa através principalmente deste fórum e com muita pesquisa e dedicação para complementar minha aposentadoria e alçar sonhos antes meio impossíveis.
Aos mais novos, procurem.seguir a risca as dicas de muitos caras tops aqui , dificilmente erram !
- parem de comprar fii’s… Tróço mortooooo kkkkkkkkkkkkkk vão me apedrejar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse fórum é muito aconchegante e produtivo, sinto como se conhecesse pessoalmente os que estão sempre contribuindo. Acho que no pós pandemia poderíamos fazer algum evento para se conhecer pessoalmente
Estou dentro !!
Cadu anfitrião !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk
zerei os fiis faz tempo
se subir a selic os preços deles devem dar uma boa despencada (o que acho que logo deve acontecer)
se sair tributação dos rendimentos então vai ser uma destruição de valor ferrada
prefiro ficar de fora mesmo por enquanto
Nunca gostei deles, só comprei em 2018/19 por ter espaço para valorização. Estou fora…
Correção ; ainda tenho quase 25% de caixa pela clear e tenho dinheiro parado cash em mãos para ser depositado na primeira semana de 2021. Não pode entrar este ainda , então se for para ter correção espera ai até dia 2 kkkk.
Isso que é legal aqui no fórum, aprender com pessoas que tem estilos diferentes dos seu e tentar absorver alguma coisa… e pelo jeito você consegue conciliar duas estratégias bem diferentes e está tirando proveito delas… do balcão de micos ao investimento buy e hold, hehehe.
Eu pessoalmente gosto de FIIs, mas acho que tem que alinhar as expectativas… Fii é bom pra Renda, mas muito dificilmente vai dar uma porrada pra cima (mais provável ir pra baixo se tiver problemas). Ações eu acredito que tem uma expectativa de retorno maior, mas eu acho mais difíceis de acompanhar e analisar. Pro meu modo de investir, gosto de ter um mix dos dois…
Conheço gente 100% e 0% em FIIs que acham que estão certas com base no comportamento delas.
Eu já não gosto de CDB, LCA e LCI, heheehe
@omeprazol
Alup4 em topo. Deu uma corrigida leve e está batendo na mme21. Suporte e bons pontos de compras gráficas entre 7 ,10/7,50.
Sim, estou gostando do resultado dos dois métodos ( mentira aquela merda da monga3 só quebrando a tela do pit e empurrando ela kkkkkk)
Amanhã e terça teste bom para o ibovegas . Notícias
boas dos EUA e muito ruins da Europa. Caiu comprou e mete o stop de 50% da posição para trades curtos. Para longo prazo só compro se der uns 10% de queda ou mais nos ativos , ou Ibovespa voltar lá nos 95k o que acho bem difícil.
Pelo BTG se der CB ou quedas maiores vou usar o especial kkkkkkk e deposito uma.grana correndo …
Bancos centrais devem injetar mais grana no parquinho !!! Os gringos vão papar tudo…
Cogn3 andou bastante desde que eu comprei… pena que foi na direção contrária do que eu queria…