Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

No topo pós pandemia, já chegou a R$ 45,XX.

2 curtidas

V - HGFF11
C - OUFF11

Se for comparar o topo histórico a ezetec com o da trisul o desconto eh o mesmo.

sim, mas a Eztc tem uma gestão melhor e um plus: opções.

2 curtidas

Pois eh … pensei nisso tb … duelo de Trisul e Ezetec , quem levaria a melhor :thinking:

1 curtida

Eztc menor retorno e menor risco tb…

Empresa que fechou a guarda e sobreviveu a quebradeira de construtoraas de 2014-2016

4 curtidas

Compra tris3

3 curtidas

image se os estrangeiros resolverem virar a mão estamos ferrados

3 curtidas

PF carregando nas costas

1 curtida

Onde acompanho esses dados?

1 curtida

sempre vejo os call de fechamento da genial investimentos no youtube, inclusive indico, muito legal. Lá o Mota indicou o perfil no twiter do @RicardoJorge_RJ e ele sempre publica esses dados, mas é sempre com dois dias de atraso

1 curtida

Gostei da indicação. Valeu.

1 curtida

SLCE3: vou comprar mais uma merreca se ultrapassar máxima do dia ou fechar acima de 35,23.

Pequena compra POMO3

1 curtida

compra de opções de compra de ITSA4 ITSAD116 strike R$11,68 vencimento 19/04 por R$0,40

3 curtidas

Compra RECR11 R$ 107,50

Compra de BEEF3 …

Se continuar caindo desse jeito vou ter que vender posições conservadoras e ir para o ataque em cima do saneamento, construção civil, educacional e varejo…

7 curtidas

Isso aí ! Manter o sangue frio e selecionar bem . Fiz um pouco disso na crise maior . Acho que ainda temos boas oportunidades em alguns setores . Vms ver as opiniões dos colegas . Vai aos poucos usando o caixa para se posicionar em setores interessantes . Boa sorte!

1 curtida

Somos dois, se continuar correção vou vender full minhas Taee11 e aporto exatamente nos setores que você falou

2 curtidas

Vítimas da minha carteira: Taee11, egie3, enbr3, eqtl3, pssa3, odvp3, irbr3… elétricas e seguradoras que estão segurando cotação

2 curtidas