C - PRIO3
V, C e V - SMTO3
V - NEOE3
Ordens do dia 15/08:
V - TRIS3 (posição completa)
C - BBDC3
C e V - Shul4
C - SMTO3
C - VALE3
V, C e V - SHUL4
V - LOGG3
V - SMTO3
C e V - SHUL4
C - NEOE3
Vocês tem olhado INBR32?
Mesmo com toda a alta, considerando as projeções e resultados apresentados ainda acho um banco atrativo…
semana que vem cai dividendos da Valeska, tava na expectativa de um 55/56, de repente… lá se foi de novo.
C - CPFE3
C e V - SHUL4
C, V e C - NEOE3, LOGG3 e SMTO3
Tem YouTuber pregando o apocalipse pra setembro , com o corte de juros americano . Queda de 50% no sp500 diante disso com a justificativa que isso já se repetiu 2 vezes no passado e foi oque aconteceu . Será que vai mesmo azedar
C - ALUP4
C, V e C - SHUL4
V - NEOE3
No exterior só estou exposto através de alguns fundos e ivvb11, se acontecer, vai ser a oportunidade de migrar grande parte de meus investimentos para o sp500 direto.
Nos últimos meses vendi algumas posições de ações, estou por volta de 20% líquido.
Alguém que investe fora direto, poderia me esclarecer um dúvida?
Alguém me falou que eu deveria investir no máximo colocar $60k, pois além disso, caso viesse a faltar, os investimentos seriam tributados em 60% do total. Não entendi muito bem, não que eu vá colocar esse valor, mas é bom saber né, rsrsrs
A partir de US$60k você precisa fazer inventário lá fora. A Estate tax não chega a tudo isso, é escalonável e a faixa até 60k é isenta.
Se você tiver herdeiros pode preencher um documento declarando-os beneficiários, assim no caso de morte seus bens são transferidos como uma previdência, mas com o estate tax.
Mas atenção, isso não exime de ser apurado no inventário brasileiro o ITCMD devido.
V e C - SHUL4
C, V e C - NEOE3
C - GOAU4
V - NEOE3 e SHUL4
C e V - MDNE3