Compra PETR4F 34,77
V, C e V - NEOE3
C - KLBN4
Tenho um estratégia parecida, entre as “concorrentes” pra próxima empresa, estou entre: Petr, Bbas, Egie … e vc?
Então, tudo depende do preço.
Prioridade para aquelas que julgo com o preço mais atrativo:
BRAP4 - Múltiplos extremamente descontados, além de ser uma empresa sem dívidas. O que pesa contra é aquele processo na justiça, mas a empresa possui uma boa grana em caixa e conseguiria sanear caso sofresse uma ação desfavorável.
BBDC3 - Múltiplos extremamente descontados também, mas aqui teria que ter paciência até a empresa chegar num patamar aceitável de ROE, enquanto isso colheria os dividendos.
LEVE3 - Outra que julgo barata, embora deu uma subida nos últimos dia, acredito que seja pela proximidade do anúncio de dividendos.
Outras empresas que sigo no radar:
BBSE3 - Apesar de barata, está no topo histórico. Se voltar para os 31-33 reais, é uma compra óbvia.
CMIG4 - Sigo monitorando, meu sonho que ela voltasse abaixo dos 10.
ITSA4 - DY elevado esse ano devido aos dividendos extraordinários do Itaú, se mantiver esses dividendos nos próximos anos, é excelente opção de ação defensiva pra compor a carteira.
CSMG3 - Na região do 18-20 reais é compra. Apesar dos investimentos robustos previstos para os próximos anos, é uma empresa redonda e perene.
Voce acompanha KEPL3? Vi varias pessoas comprando e coloquei como prioridade para estudar.
Bom dia a todos
Pra você e a quem interessar conhecer um pouco da empresa!
Kepler Weber (KEPL3) x GSI: ação da fabricante brasileira de silos tem espaço para crescer? | Empresas | Valor Investe[quote=“aafm, post:856, topic:6946, full:true”]
Voce acompanha KEPL3? Vi varias pessoas comprando e coloquei como prioridade para estudar.
[/quote]
No meu caso, mesmo não sendo uma empresa de resultados consistentes desde sempre (acertou isso nos últimos anos apenas) abaixo de 4x EV/EBITDA parece aguentar bastante desaforo a cotação.
Acompanho Kepler, AGRO3, SLCE3, ROMI3, LOGG3, mas no momento estou focado em estruturar minha carteira de renda passiva, porém no futuro penso em comprar alguma dessas empresas.
C - LEVE3. EY = 14,65%; DY = 8%.
São boas empresas. Destas tenho Kepler.
V - CPFE3
C - BBDC4
C : EGIE3
C : BRBI11
C - KEPL3
C - FESA4
C - VALE3
C - KLBN4
V - TRXF11 (zerei posição pois não gostei do fundo emitindo ainda mais dívida para pagar as atuais obrigações, prefiro ficar de fora nesse cenário de juros altos)
C - RIFF11 (um dos poucos fundos ainda bem descontados)
C - RADL3
Até onde será que vai esse rally? A mão aqui coça para vender. Será que é pressão pelo dividendo? Pena que não teria outra elétrica na mira, viraria caixa. Talvez venda metade da posição se as contas fecharem.
Eu to saindo com uns 16% de ganho em menos de 6 meses. Pra mim ta bom, posicao pequena e quero concentrar em outros ativos.
C - ITSA4
C - KEPL3