Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 2)

Meu PM é 23,60. Porém vou monitorar, acredito que existe espaço pra uma queda ainda maior.

5 curtidas

Ah sim!
Estou comprando aos poucos mas pensando em esperar abaixo dos 23,00.
Valeu por compartilhar

4 curtidas

Show, também vou esperar abaixo dos 23,00, aliás semana que vem fica data-ex, o que pode pressionar a cotação.

7 curtidas

Acham que vale a pena trocar Itausa por Banco do Brasil nesse momento?

1 curtida

Eu aguardaria o proximo balanço do BBAS para tentar ver o sentido da cotação, se continuar com o a piora dos numeros pode cair muito mais, não teria pressa.
No meu caso eu tenho os dois, não irei diminuir itausa para aumentar BBAS, irei aumentar BBAS com os novos aportes e dividendos abaixo dos 22-23 dependendo também das outras ações da carteira.

10 curtidas

Tudo depende muito de como o forista opera.
Eu faço aportes mensais e vou comprando, conforme alguns critérios que tenho.
No caso de ITSA4 e BBAS3 eu tenho os dois ativos. ITSA4 mais que BBAS3.
Em geral eu não vendo um para comprar outro. Só vendo, parcialmente, quando o preço está bem esticado. Aí uso o dinheiro para alocar em algo que me pareça interessante, no momento.
Existe um dito importante: Não segure a faca caindo. Em geral se o preço está lá embaixo na banda de Bollinger inferior eu espero o preço começar a fazer um movimento mais lateral, indo um pouco em direção à média, aí que em geral em compro nessas quedas.
Como disse o forista acima tudo ainda depende dos outros ativos. Devo ter uns vinte e poucos ativos em ações, e uns sete em fundos imobiliários.

10 curtidas

Não sei se minha superficial análise está correta, mas o problema enfrentado pelo BB no 1º Tri foi relacionado, principalmente, pela inadimplência do setor agrícola, carteira importantíssima nas contas do banco. Entretanto, pelo que estamos vendo, o setor está em plena recuperação, com safras recordes e com as exportações em alta, bem como o consumo interno.
Então, acredito eu, que essa situação irá se estabilizar no 2º Tri e o balanço virá bem melhor.

2 curtidas
1 curtida

V FESA4
C JHSF3

5 curtidas

C - WEGE3
C - BEEF3
V - VLID3

4 curtidas

C- BBSE3

3 curtidas

V - SMAL11

image

6 curtidas

6 curtidas

Vendo o copo meio cheio é isso mesmo. Vendo meio vazio é um ano com dólar 10% mais barato que o anterior e a dívida cobrando juros na casa de +15% ao ano, isso num setor de margem líquida muito baixa.

4 curtidas

Tô com caixa pra comprar mais 250 ações e retornar a minha posição de 2.200 ações, porém vou aguardar sair o 2T.

9 curtidas

C - FESA4 - R$6,98
C - BBAS3 - R$22,97

7 curtidas

V - TAEE11
C - PETR4
C - JHSF3

5 curtidas

Compra BBAS3F 22,95

5 curtidas

7 curtidas

Compra - BBAS3