Testou a região de 57,20, na verdade bateu em 57,12 mas por enquanto esta valendo. Como ontem fiz a analise sem os niveis corretos, o número exato era 57,03. Foi um gap interessante na partida da continuação do impulso, o problema é que foi o segundo.
V - SAPR4
Compra - BBAS3
C - BBAS3
C - SHUL4
C - SAPR4
C - BRAP4
C - KEPL3
C - ITSA4
C - SUZB3 + balaio de fiis, infra, agro Kinea pra carteira da família.
C - CSAN3 - R$ 6,23
Mais umas quedas, acho que essa correção pode ir pelo menos mais alguns dias enquanto não se bate o martelo das tarifas.
C - KEPL3
C - Tesouro IPCA + 2050
Continuando assim vou ter que começar a queimar caixa.
C, V e C - SAPR4
V - IRDM11
Zerei a posição para conseguir compensar meu prejuízo futuramente. Se continuar caindo provavelmente vale a recompra amanhã, ainda preciso fazer as contas de como a incorporação pode gerar valor, e quanto mais cai parece que gera mais valor.
mais uma possível aquisição flreury e lá vai 14% que alta.
Estava contando em ela voltar não 10 pra aumentar posição e agora já era
C - TGAR11 @86,01
C - BRAP4 @16,66
C - USIM5 @4,00
a incorporação vai ser VP x VP … o VP de IRDM hj esta por volta de 81-82 … logo vc jogou fora 20 reais por cota
V - FLRY3. Entrei em março desde ano no ativo, pensando em carregar por um prazo longo, porém como subiu bastante. Lucro bom é lucro no bolso.
C- CPLE3. Empresa está mais eficiente, planeja pagar 75% do Lucro em dividendos. Pelas expectativas vale o carrego.
Eu teria prejuízo na operação, relevante. Prejuízo que não recuperaria, pois não se compensa prejuízo em liquidação de fundo com venda, eu teria que ter um evento similar, no mesmo administrador, e que eu tivesse lucro para conseguir abater, o que talvez nunca mais aconteceria.
Melhor vender, ficar com o prejuízo marcado e carregado no meu IR e recomprar a cota do IRDM se eu achar que vale a pena a operação de conversão, que pode nem passar.
Agora eu tenho a opção de comprar IRDM e participar da conversão; comprar IRIM diretamente agora; comprar IRIM depois. E ainda utilizar meu prejuízo.
C - CMIG4F @10,43