Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 2)

Testou a região de 57,20, na verdade bateu em 57,12 mas por enquanto esta valendo. Como ontem fiz a analise sem os niveis corretos, o número exato era 57,03. Foi um gap interessante na partida da continuação do impulso, o problema é que foi o segundo.

3 curtidas

V - SAPR4

2 curtidas

Compra - BBAS3

5 curtidas

C - BBAS3
C - SHUL4

6 curtidas

C - SAPR4

5 curtidas

C - BRAP4

7 curtidas

C - KEPL3
C - ITSA4

8 curtidas

C - SUZB3 + balaio de fiis, infra, agro Kinea pra carteira da família.

5 curtidas

7 curtidas

C - CSAN3 - R$ 6,23

4 curtidas

Mais umas quedas, acho que essa correção pode ir pelo menos mais alguns dias enquanto não se bate o martelo das tarifas.

C - KEPL3
C - Tesouro IPCA + 2050

Continuando assim vou ter que começar a queimar caixa.

6 curtidas

C, V e C - SAPR4

3 curtidas

V - IRDM11

Zerei a posição para conseguir compensar meu prejuízo futuramente. Se continuar caindo provavelmente vale a recompra amanhã, ainda preciso fazer as contas de como a incorporação pode gerar valor, e quanto mais cai parece que gera mais valor.

mais uma possível aquisição flreury e lá vai 14% que alta.

Estava contando em ela voltar não 10 pra aumentar posição e agora já era

3 curtidas

C - TGAR11 @86,01
C - BRAP4 @16,66
C - USIM5 @4,00

5 curtidas

5 curtidas

a incorporação vai ser VP x VP … o VP de IRDM hj esta por volta de 81-82 … logo vc jogou fora 20 reais por cota

1 curtida

V - FLRY3. Entrei em março desde ano no ativo, pensando em carregar por um prazo longo, porém como subiu bastante. Lucro bom é lucro no bolso.

C- CPLE3. Empresa está mais eficiente, planeja pagar 75% do Lucro em dividendos. Pelas expectativas vale o carrego.

3 curtidas

Eu teria prejuízo na operação, relevante. Prejuízo que não recuperaria, pois não se compensa prejuízo em liquidação de fundo com venda, eu teria que ter um evento similar, no mesmo administrador, e que eu tivesse lucro para conseguir abater, o que talvez nunca mais aconteceria.

Melhor vender, ficar com o prejuízo marcado e carregado no meu IR e recomprar a cota do IRDM se eu achar que vale a pena a operação de conversão, que pode nem passar.

Agora eu tenho a opção de comprar IRDM e participar da conversão; comprar IRIM diretamente agora; comprar IRIM depois. E ainda utilizar meu prejuízo.

2 curtidas

C - CMIG4F @10,43

3 curtidas