Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 2)

Praticamente fechando as operações deste ano, movimentações de Dezembro:

C - SIMH3
C - HGLG11
C- HGRU11
C - IRIM11
C - BTLG11
C - XPCA11
C - Tesouro IPCA+ 2050

6 curtidas

V parcial:
VTRU3 (+36%)
PRIO3 (+3684%)
MDNE3 (+229%)

V total:
SAPR4 (+413%)

Compra imóvel.

25 curtidas

Belíssimos lucros :clap::clap::clap:

2 curtidas

Parabens amigo, fruto dos estudos!!

2 curtidas

O que o pessoal acha da kbln? tenho irani na carteira mas parece que a klabin esta em um bom ponto de compra

1 curtida

Minha opnião:

Não é uma barganha “obvia” custando R$ 3,70, talves 2,50 da pandemia seria.
Multiplos medios/altos, divida alta (estão com planos de baixar).
Empresa com baixa perspectiva no medio prazo, tem projetos para entregar mas tem bastante player entrando forte no setor no Brasil.
Visto isto se você tivesse começado em 2020 a comprar mensalmente estaria no 0 a 0 no maximo, ou com algum prejuizo mesmo considerando os dividendos.
Eu sinceramente entrei muito em empresas assim e nunca aguentei esperar.
No setor prefiro esperar rani3 estar em um ponto mais descontado e comprar.
Essa é uma empresa perene e resiliente tem que ir comprando a preços bons e guardar para fazer sentido, se o dolar subir bastante ela pode acompanhar fazendo hedge na carteira.
Se o juros cair e o dolar subir como consequencia ela pode andar.

4 curtidas

Parabéns! Sobrou Beef3?

Tenho RANI3.
Klabin e Suzano (e outras também) eu não gosto por conta do alto endividamento.
Suzano eu já fiz position trading, comprei numa baixa e vendi numa alta com bom lucro. Ainda tenho uma quantidade bem pequena de Suzano só para não zerar na minha planilha e dar divisão por zero. Klabin nunca tive.

2 curtidas

Sim, sigo posicionado via BEEF11.

2 curtidas

Muito obrigado amigo

1 curtida

C - COGN3

3 curtidas

C - VALE3

3 curtidas

C - tesouro selic 28 … 25% de caixa e essa bolsa não corrigi, e o medo de aportar começou … não duvido nada eu voltar a aportar e ela cair kkk

5 curtidas

V, C e V - VALE3

2 curtidas

C BTLG11 @103,51

5 curtidas

Tem que ter paciencia, o normal é 20%~25% de drawdown em anos eleitorais, com calma até começar a ver 135-130 mil pontos ou continuaria com selic.
Meu caso como ano passado aportei 100% do possivel, vou apenas refazer o caixa durante o ano.

3 curtidas

Eu já estou pensando em aumentar caixa vendendo algumas ações que estão próximos dos 100% de lucro …. Eu ainda estou incrédulo com o ibov neste patamar com a situação econômica do país

4 curtidas

C e V - VALE3 ontem

1 curtida

existe algum etf de ações da venezuela? principalmente que tenha as ações da estatal de petróleo da Venezuela PDVSA
pensando que pode ser um otimo investimento a medio prazo.
Mas se o petroleo for retirado por empresas dos eua, acho que a PDVSA deve despencar nos prox dias, o que acham?

1 curtida

particularmente, ao longo dos anos eu já tive decepções demais com uma estatal de petróleo brasileira para me expor aos riscos de uma estatal de petróleo venezuelana.

1 curtida