Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 2)

Venda de trisul e renner

3 curtidas

Difícil comprar algo desse jeito :sweat_smile:

Alta em cima de alta

3 curtidas

Se fosse uns 7 anos atras (alta de 2019) eu estaria procurando coisas para comprar ou justificar porque comprar.
Muito do que comprei na epoca me deu muito lucro, porque passaram muitos anos…
Hoje penso que não tem que ter pressa alguma para comprar, se não tiver margem melhor aguardar sentado na renda fixa, que normalmente está rendendo pelo menos 10% ao ano liquido.

6 curtidas

No meu caso, nao estou aportando valores novos. Porem, fico tentado a reaportar dividendos (tenho reaportado). Para piorar, ainda tenho bastante para receber da opa da neoe3

3 curtidas

V: CBAV3
C: B5P211
C: TAEE3
C: EGIE3
C: BRBI11

3 curtidas

V - VALE3

3 curtidas

V - EZTC3 @ 15,68
Não era a ideia vender mas precisava de algum prejuizo para compensar nos lucros das vendas de ontem.

4 curtidas

C - MDNE3 e LOGG3
C, V e C - PRIO3

1 curtida

Para quem curte um risco. Olho na Hash11…

3 curtidas

C FESA4 @8,26
C UNIP3 @60,89
C IVVB11 @402,91
C XPML11 @110,53
C RBRL11 @94,73

5 curtidas

Estava vendo o QBTC11, exposição direta, liquidez de 7 milhoes diaria, exposição só a bitcoin.

4 curtidas

V e C - PRIO3
V - MDNE3
C - VALE3

1 curtida

Quando eu entro comprado monto a seguinte composição:

image

Desta forma a minha exposição em BTC é cerca de 50,0%, mas o numero de criptos envolvidas é muito grande. Quando o BTC sobe as demais criptos tendem a performar melhor.

Mas se dá errado a situação se inverte e a perda é muito maior que a exposição 100,0% em BTC

7 curtidas

Valeu pela indicação, vou dar uma olhada nesses ETFs.

2 curtidas

Beleza. No caso não são os ETFs em si, mas a combinação de todos. De acordo com a galera que montou para mim, tipo um presente, falta um componente mais forte de uma cripto ligada a IA, mas a composição muda quase todo dia, então acho que em breve estara bem equilibrado.

2 curtidas

Valeu, eu entendi, via as composições (apesar de não conhecer as criptos, fora etherium, cardano, solana).
Vou acompanhar um tempo para ver.

1 curtida

V e C - VALE3
C e V - MDNE3 e SAPR4
V - PRIO3

2 curtidas

Fluxo estrangeiro reduzindo ( o saldo aumentou, mas as comprar diárias deu uma desacelerada ) … será que teremos correção em breve :thinking:

Acabei de reparar que O gráfico de rentabilidade da minha carteira fez topo duplo … será que eh mais um sinal pra ficar só de olho fazendo caixa :thinking::joy:

5 curtidas

Venda 30% de ITSA
Venda 50% de SAPR
Direcionado para caixa.

9 curtidas

Esta é a composição atualizada do resultado do “mix” de Etfs que opero.

4 curtidas