V no leilão de abertura. +2,3%
Fiquei desconfortável depois do resultado 1t26.
V : BRBI11
C : WEGE3
C : BPAC3
C : TOTS3
C : EQLT3
C : RDOR3 (início de posição)
C : VT
C : AVUV
C : AVDV
C : AVES
C : SCHD
adicionado 2 setores que estavam ausentes na carteira. Saúde e Varejo
V e C - LOGG3
Eh sonhar demais esperar que essa “correção” vá até os 175k ![]()
… dedo começar a coçar , varejo e construtoras corrigindo bem
Tem chance dela ir lá, alias este é o movimento que esta armado, e corresponde ao alvo da correção, mas ela tem respeitado muito a banda de 34 especialmente quando é no toque inferior e que deve ocorrer na casa de 179.000. Vamos ver. Não podemos esquecer que isto é uma onda 4 e o menor nivel de correção aceito é um retorno até 166.000.
Últimas compras, grande aporte em stocks e reits, resgatei cdb e vendi ações do bostil - mais de 40% do patrimônio dolarizado, estou avaliando vender mais ações todos os mês até 20k até fim do ano para dolarizar mais ainda…
EQIX
WELL
PLD
AAPL
APH
BRK.B
ASML
BLK
MSFT
TSM
RACE
LIN
CB
IONQ
| Ativo | Op | PU |
|---|---|---|
| AZZA3 | C | 20,23 |
| GRND3 | C | 4,23 |
V ontem - VALE3
Meu dedo vai coçar se tivermos BBAS a 18,00, BBDC3 a 14, ITSA4 a 10,90 ai começo a recomprar com o que vendi em jan e fevereiro, fora isso se baixar um pouco dos preços atuais começo a reinvestir os dividendos que estão entrando.
Minha cabeça me faz pensar que quando as bigtechs nos EUA começarem a cair vai levar a bolsa brasileira a promoção, se isso vai acontecer no curto prazo não tenho a menor ideia, porém vejo que nesse momento tenho que ter bala na agulha, dessa forma estou tentando deixar 20% em SELIC, começo do ano eram apenas 4%…
Abri posição em POMO3
Se as bigtechs corrigirem isso significa um volume grande de recursos em movimento. A pergunta que fica é: para onde este fluxo irá? Ouro? Cripto? Treasuries / Bonds? Ou emergentes?
Como ainda temos alguns IPOs nesse segmento para cravar o topo de mercado acredito que a corda ainda estica mais um pouquinho.
Na minha opnição na maioria das vezes que cai forte lá fora aqui também cai, ai vem aquela historia de corrida para o dolar, de toda forma estou mais que 80% comprado, pra mim é o momento que tenho mais RF desde 2021.
Em outubro de 2025, fiz um estudo baseado em ondas com varios alvos para o ISPFUT, e estamos atingindo neste momento o alvo principal do movimento. A diferença basica é que no desenho ele esta terminando uma onda e impulso iniciada em 2015, ou seja, esta em uma onda 5. O Ibov por outro lado, partindo do mesmo ano, esta neste momento em uma onda 4, então, os tipos e intensidade de correções serão bem diferentes, mas se o Ispfut entrar em uma onda 2, isto provavelmente irá fazer com que a onda 4 do Ibov se aprofunde bastante. E o movimento que comentamos aqui ontem seja apenas a onda A do Ibov.
C : TOTS3
C : WEGE3
| Ativo | Op | Data | PU |
|---|---|---|---|
| CSAN3 | C | 12/05/2026 | 4,77 |
| AZZA3 | C | 12/05/2026 | 18,77 |
| AZZA3 | C | 12/05/2026 | 19,65 |
C e V - VALE3
…e Lula acaba de assinar uma MP que põe fim q TAXA das blusinhas …… será que o varejo amanhã vai sangrar ![]()
Ps.: ICMS , pelo visto , continua a ser cobrado .
Tenho ordens em 2 empresas de varejo nas mínimas de 2025…
Não acredito que chega lá… mas quem sabe… Já comprei muita coisa assim…
Dinheiro das vendas pingou hj, mais stocks… Tchau bostil…
C - BRK.B
C - ASML
C - APH
C - CB
C - TSM
C - LIN
C - BLK
C - IONQ
C - WELL
C - EQIX
C SEER3