Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 2)

C e V - Vale3
V, C e V - LOGG3

2 curtidas

C - BEEF3, VAMO3, KLBN11

5 curtidas

Compra - NTNB 32
Compra - BBAS3

8 curtidas
Ativo Operação Data PU
AZZA3 C 03/06/2026 17,70
HYPE3 C 03/06/2026 21,23
IPCA+ com Juros Semestrais 2037 C 03/06/2026 4.155,80
8 curtidas

C - ALOS3
C - CYRE3
C - TD Renda+ 2045
C - TD Renda+ 2065

4 curtidas

Vai Braza!
:money_mouth_face:
C - IPCA 32 + 8,23%

10 curtidas

Compra BBAS3F 19,28

4 curtidas
Ativo Operação Data PU
GRND3 C 05/06/2026 3,77
IPCA+ com Juros Semestrais 2037 C 05/06/2026 4.140,78
8 curtidas

C - VALE3

4 curtidas

Quem avisa amigo é…
image

6 curtidas

Compra - NTNB 32

6 curtidas

Ou vai ou racha, né?..kkkkk

Ativo Operação Data Preço Unitário Taxa
Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2037 C 08/06/2026 4.121,52 7,91

Se continuar caindo continuo comptando. Juntei caixa nos últimos anos pq eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Aparentemente outros amigos foristas também sabiam e estão comprando, agora eu pergunto:
Sinceramente, era tão difícil prever isso?

Pelo que eu estou vendo os tubarões dos gringos estão sangrando na bolsa e os tubarões dos institucionais estão sangrando na renda fixa… e os sardinhas estão saindo pra nadar.

Estamos virando piranhas? (no bom sentido)

5 curtidas

Pois é. Nem era.
Muitos de nós fizeram caixa.

Esse semestral 37 também está muito apetitoso. :yum:

3 curtidas

Eu vendi em março em abril uns 25/30% da carteira de ações, nunca que eu vou 100% no que acho, me parecia muito caro então dei uma reduzida.
Tesouro penso em comprar um pouco mas sinceramente não me apetece tanto, as ações sempre da para vender aqueles 20.000 reais mensais sem impostos, também o dividendo cai sem imposto, sempre me parece mais apetitoso que TD.
(claro tenho um pouquinho de TD).

3 curtidas
Ativo Operação Data Preço Unitário Taxa
Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2037 Compra 10/06/2026 4.104,31 7,98
AZZA3 Compra 10/06/2026 16,77
3 curtidas

C - PRIO3
V - VALE3