Avisos de Compra e Venda - 3ª parte

aumentei B3SA3 25%
Cada 10% de queda, vou aumentando compra em 25%

1 curtida

Venda PETR4…91% lucro…zerando o resto da posição que tinha.

5 curtidas

Proxima parada se perder o suporte é a zona dos 14,50 e 13,40 …15% a 20% de queda. ai sim seria um otimo desconto.

2 curtidas

C - B3SA3 (início de posição)
Caso continuar caindo pretendo aumentar posição.

2 curtidas

V - BBDC3, LREN3, MOVI3

Venda Parcial - DEVA11

C - GCRI11, FLCR11…

Alguém tem um ativo dolarizado para indicar o estudo, estou coçando a mão em KLBN11, SUZB3, IVVB11 e até WEGE3

1 curtida

Acredito que dentre essas opções o IVVB11 se encaixa melhor. Já que os demais dependem do preço da commoditie. Exceto wege

1 curtida

V - PETR4 (zerando posição)

2 curtidas

Taurus Armas, empresa em pleno crescimento, múltiplos baratos, receita dolarizada
Wege3 e rani3 tem receitas parcialmente dolarizadas tb.
Outra óbvia é petrorio, empresa crescendo absurdos, produzindo mais, diminuindo custos. Todas as 4 vejo como bons cases.

1 curtida

Compra HGRE11, NCHB11, HLOG11.

2 curtidas

B3 despencando.

Incrível como qualquer ruído é capaz de afetar a cotação de uma empresa. Nesse caso, até parece que surgiria mesmo outra Bolsa num piscar de olhos ao ponto de afetar as receitas da B3 kkkkkk.

Quem tem caixa e atento aos ruídos do mercado, é rei.

3 curtidas

C - SULA4

1 curtida

C- TSMC34
C- BABA34
C- JDCO34
C- MELI34

1 curtida

Achei bizarro isso tb, parece ser um caso de cai no boato e sobe no fato, vamos aguardar.

1 curtida

Pode até não ser de um dia para o outro, mas que um dia terá, isso terá. Por isso fico de fora, não quero ter uma experiência a la Cielo na minha carteira.

4 curtidas

Também entrei no barco kkkkkkkk

C - B3SA3

3 curtidas

Menos emoção galera, a B3 estava nesse mesmo preço de hoje 1 mês atrás e ninguém achava a última bolacha do pacote

7 curtidas

Vamos ver se o pessoal aqui do fórum eh pé quente mesmo…se perder o suporte a culpa eh toda de vcs :joy::joy::joy:

Ps.: se a bolsa corrigisse nos próximos dias dificilmente seguraria esse suporte.

Compra Tesouro Direto IPCA+2035, muito dinheiro gringo entrando(eles compram bolsa e Dívida pública) e como esta bem interessante a taxa, IPCA+ 2035 esta com IPCA+4,13%, e perspectivas de melhoras na economia e subida da bolsa acredito que muita gente vai realizar uma parte e procurar os títulos do governo e essa demanda deve derrubar a taxa longa de juros.

5 curtidas

Ela tá na carteira das duas casas que assino: a Suno e do Dica de Hoje
Essa queda de hoje foi só um empurrãozinho pra algo que já tava querendo há um tempo

Vejo vários riscos na B3 então procuro não me expor muito, comprei ~1% da carteira … vai fazer nem cosquinha se despencar, a ideia é aumentar essa exposição gradualmente com o tempo

3 curtidas

empresa com bons números, sem divida, com caixa e mesmo que entre uma concorrência vai demorar muito tempo pra tirar mercado dela. Para média e longo prazo dificilmente pode dar errado

4 curtidas