Avisos de Compra e Venda - 3ª parte

Sai com prejuízo nos R$4,00….
Cielo no prejuízo grande, nos R$7,91…
Irbr3 outra com prejuízo grande R$7,41…

4 curtidas

Compra - BRSR6

3 curtidas

Nem fala tomei um tombo bom em CIEL3 e COGN3, sorte que recuperei tudo com WEGE que tinha na carteira na epoca tbm.

Pequenas compras no fracionado

C - TRIS3
C - IRBR3
C- BPAC5
C - NEOE3

3 curtidas

Alta muito louca no final do pregão

4 curtidas

Foi a nota oficial de bolsonaro adotando a discurso moderado

4 curtidas

Vampirao saves the day

11 curtidas

In Vampirao We Trust!

12 curtidas

Isso sai pela culatra, eles aumentam 10% o salário o banco reduz em 9% o pessoal…

4 curtidas

Nem me fala, sou bancário de banco publico, aumento de 10,96%. O que seria justo pra todos, uma vez que o ganho acima da inflação foi de apenas 0,5%.

3 curtidas

Arregou total.
Aposto que essa moderação não dura 1 semana.

6 curtidas

Brasil não é para amadores, foi violinada com arco, violino e tudo mais. Fico imaginando quem estava vendido sem stop

8 curtidas

Então posso concluir que você é a favor de conceder aumento pros funcionários públicos federais, estaduais e municipais?

Sem duvida, sou a favor de tudo ser reajustado conforme inflação.

Problema que quando vc diz empregados federais vc coloca um leque mto grande junto, temos empregados federais que ganham 2k e temos empregados federais que ganham 30k, então é complicado. Carteiro é empregado federal e ganha super mau.

17 curtidas

Na prática o que acontece eh q com uma canetada as castas altas do serviço público tem aumento e os demais nem correção pela inflação conseguem… a renda fica muito concentrada em determinadas castas gerando distorções qnd se análise a média salarial do respectivo setor público

Vou usar o judiciário como exemplo pq eh o que está mais fresco na minha memória ( mais recente ) ….o que aconteceu no último reajuste geral do judiciário. Pra os servidores não cobriu nem a inflação e ainda foi parcelado em 5 anos e pra os juízes foi concedido aumento de 5k líquido em parcela única implantado de imediato. Bastou uma cantada.

4 curtidas

C - BRSR6
C - BTLG11

2 curtidas

C - VEEV
C - SDGR

2 curtidas

Acho q o colega que te questionou quis lacrar mas deslacrou.
Se um carteiro que ganha 2k tivesse aumento de 8%, isso significa que na pratica, seu salário de um ano pro outro reduziu 2%.

4 curtidas

Se o banco aumentou em 10%, mto possivelmente colocaram na ponta este custo.
Tarifas aumentam, serviços aumentam e etc.
Ele (o banco) não vai incorporar nu e cru estes 10% no seu resultado.

Não amigo, apenas não quis desvirtuar o tópico… É que quando o reajuste é pra servidor público a grande maioria é contra… essa discussão poderia ir longe, entende.

2 curtidas