Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Tô nessa também. Se continuar assim logo logo me torno sócio majoritário. kkkk
Sigo comprando de olho DY

2 curtidas

IBOV fechou hj bem em cima do suporte.
Como o IFR esta em sobrevenda, não acredito que perca este no CP.

Ola amigos, na opinião de vocês quem está mais atrativa no momento? EQTL ou EGIE?

1 curtida

Em termos de preços e potencial, ambas estão parecidas. Mas eu vejo EGIE como uma empresa mais atrativa. Embora EQTL tenha um bom histórico de crescimento, através de aquisições de empresas ruins e baratas, e depois melhorando sua gestão, com o aumento da concorrência no setor esta estratégia tem ficado cada vez mais difícil. Já EGIE é uma empresa já consolidada, e que tem uma boa distribuição de dividendos.

Empresa EQTL3
Cotação atual 58,45
Preço alvo pelo PSBe esta em 99,84 com potencial de crescimento de 71%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 92,43.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 3% p/ os próximos 5 anos.

Empresa EGIE3
Cotação atual 34,74
Preço alvo pelo PSBe esta em 60,33 com potencial de crescimento de 74%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 56,84.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 3% p/ os próximos 5 anos.

5 curtidas

Olhando um gráfico de 10 anos dá pra ver que esse é suportão. Se tiver força vendedora pra romper, aí o bicho pega!!!
Tá mais pra um repique e lateralizar.

1 curtida

2 publicações foram combinadas em um tópico existente: OIBR3 - Oi SA

Bom dia CADU,

já é quase um consenso de que vai dar um repique nos próximos dias, o que vc acha?
Tá de olho em algum papel que depreciou muito e deve repicar mais forte?

abç

1 curtida

Tb acredito nisso.
Tenho focado minhas compras, ainda que de forma lenta e gradual, em BRCR11 e UGPA3.

2 curtidas

Acabei de vender IRBR3… estava com 49% de lucro nela. Acho que a única da carteira e não estava dormindo tranquilo sabendo que todas caíram menos ela… então resolvi vender e pretendo aplicar nas outras que caíram… Alguma sugestão? Ainda estou pensando em aportar mais em ITSA4 e GRND3… ou ainda EGIE3 e TAEE11… ou um pouquinho de cada…

2 curtidas

Tem alguma empresa do setor elétrico que esta investindo ou investiu em energia limpa?

1 curtida

Lá vem lenha em EZTC3…
Coloquei pra alugar desde 10/abr e só hoje que pegou.
Agora estou com MPLU; ABCB e EZTC alugadas.
Agora só falta TAEE11 e ITSA4

1 curtida

De cabeça, Tiet e Alup. Mas tem de confirmar depois, posso estar enganado.

1 curtida

Itsa e Taee estão com ótimos preços.
Olharia tb Ugpa.
Grnd se cair mais um pouco fica atrativa.

Só todas atualmente…

2 curtidas

Pessoal, boa tarde!

Estava no exterior desde meados de maio, curtindo férias, e cheguei esta semana. Acompanhei de longe a greve dos caminhoneiros e tudo mais, sabia que os preços das ações tinha caído, mas tomei um susto quando abri o HB agora! kkkkkk

GRND3 a 8,02, BBAS3 a 26,38, ITSA3 a 9,89…

Estou uma grana legal para investir, já que não comprei nada em maio e junho, e queria (desde antes da viagem), ir aumentando posição em algumas ações, para aumentar o percentual da carteira de LP em ações, uma vez que está muito concentrada em RF. Aliás, já vinha separando um dinheiro esperando uma crise dessas, só que cheguei agora e estou perdido…rs

Vcs acham que é momento de comprar ou devo esperar? Digo comprar aos pouquinhos, até chegar nas posições que eu havia planejado. Ou ainda tem espaço para cair?

Obrigado a todos!

1 curtida

Cara, difícil opinar ponto de entrada ou saída. o que posso dizer é que muita oscilação ainda está por vir (eleições). o ideal é não entrar com tudo em uma única vez, vem aos poucos, comprando o que estiver barato… mas é bom sempre ter um caixa pra aproveitar quedas ainda mais fortes.

4 curtidas

Avisa C ITSA4 9,09…reforçando posição.

6 curtidas

Obrigado, Rafael!

1 curtida

Boa tarde Cadu, por gentileza, o que faz acreditar tanto no BRCR11?

Já invisto em ações há algum tempo e estou pensando em iniciar meus investimentos em Fiis.

Abç

1 curtida

BRCR está muito abaixo de seu valor patrimonial, e foi um dos FIIs que mais caiu recentemente. Mas o principal é que o fundo recebeu uma oferta de permuta, o que poderia dar uma belo ganho no CP p/ os acionistas. Explico melhor sobre ela neste link.

3 curtidas