Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

balanços da semana pra não passar batido:

29/04/2019 EcoRodovias
29/04/2019 Itaú
29/04/2019 RD RaiaDrogasil
02/05/2019 Odontoprev
02/05/2019 IRB Brasil
03/05/2019 Porto Seguro

3 curtidas

TRLP4 - 29/04/19

2 curtidas

essa me interessa muito…

1 curtida

Diminuição na posição em OUJP11 e compra de LOGG3

6 curtidas

Cadu, poderia expor a analise feita ? Estou com um bom lucro em OUJP11.

1 curtida

Análise de LOGG: LOGG3 - Log Comercial Properties - #3 por cadu

OUJP eu tenho uma boa posição nele. Como tb estou com um belo lucro, e teremos uma nova subscrição em breve, decidi reduzir a posição. Provavelmente eu subscreve as novas cotas, e volte a ficar com uma posição próxima da que estava antes.

Muito obrigado

1 curtida

Tem sempre o comentário da queda da bolsa em maio, pois os gringos estão de férias, compartilho essa tabela com os senhores

8 curtidas

Maravilha…

Depois Dessa, acabei de encontrar mais um motivo para esperar os balanços antes de abrir posição ou comprar mais.

nos últimos 8 anos seguidos tivemos queda em maio. Mas se a reforma da previdencia for aprovada neste mês, aí devemos fechar em forte alta.

putz…tava procurando uma tabela dessas q vi ano passado e ñ tava encontrando…vlws

Ja tem a data de opção da subscrição?

1 curtida

Ainda não. Provavelmente em maio.

1 curtida

Eu acho que a data da subscrição de SDIL é 21 de maio.

Entrei em JSLG3 a 10,08. Depois que cancelaram o IPO da Vamos, a ação caiu demais.

1 curtida

Também aumentei em JSLG3 com essa queda.

Boa tarde, colegas…

Decidi que vou me desfazer da minha posição em GRND3… Só ainda não decidi para onde migrar minha posição. Aceito sugestões dos colegas, mas cogito FLRY3, ABCB4, UGPA3, KROT3, VLID3 ou FESA4.

Como pretendo concentrar a carteira atual, tenho leve preferência por ações que já tenho na carteira: FLRY3, ABCB4, UGPA3 ou VLID3.

De toda forma, gosto de usar a análise técnica para o ponto de entrada.

1 curtida

Dentre estas, pensaria em Fesa4.
Flry só pensaria mais próximo de 19,00.
Ugpa depende, se sua carteira estiver bem diversificada, e com poucas ações de crescimento, pode ser uma boa tb, especialmente próximo de 20,15.

1 curtida

Dessas opções aí eu dividiria em FESA4 e KROT3 (nesse caso esperava pegar nos 9.50). Só complememtando, cadu, eu e outros foristas trocamos Grendene por Guararapes (GUAR3).

1 curtida