Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Acredito que na casa dos R$ 16 começa a ficar interessante. Acima disso, conforme já foi falado, os indicadores estão um pouco distorcidos por conta de um lucro não recorrente.

1 curtida

Vocês tem razão. Não lembrava do não recorrente, respondi de memória sem analisar.
No momento não estou comprando nenhuma elétrica, aí passei batido.rs
Alguém sabe o impacto do não recorrente?

1 curtida

Acho difícil chegar nos 16, este papel parece armado igual cple3. Pode andar muito.

Meu pto de compra é abaixo dos 17

2 curtidas

Esse seria o VP dela não é? O que vc acha que vai fazer ela chegar lá? Eu acredito que por ser da família Menin…já tem grande chance de sucesso.

1 curtida

O VPA está em 30,61. Este preço alvo que passei é com base no FCD, para cálculo do preço alvo com base em crescimento.

Ela ainda tem quase metade do seu PL em construção de novos galpões. Quando estiverem finalizados, vai gerar um grande resultado operacional. Postei uma análise melhor no topico dela: LOGG3 - Log Comercial Properties - #3 por cadu

1 curtida

Início de posição em Guar3 a 14.50

2 curtidas

Meu ponto é abaixo de 18.

Com toda essa Instabilidade e sangria a ENBR não ficou nem abaixo dos R$ 16.80. Acho muito difícil voltar pra próximo dos 16

1 curtida

É…Quem comprou, comprou. Hoje não rola negócio para mim, ENBR subindo mais de 3%, FLRY +2%, ITAU subindo forte desde ontem também. Em resumo a carteira inteira no azul.

Pois é, que azar o meu…Caiu hj o dinheiro na minha conta, mas com essas subidas acho que não vou aportar em nada…

Alguém sabe quando sai um novo tweet de Trump ou Bolsonaro? Dia do aporte chegando.

Quinta-feira tem o histórico do mercado sangrar nos últimos meses. Bom ficar de olho. Nesse momento que tudo sobe vou olhar para os fii se tem mais algum que me interessa.

Por AT ainda tem algumas ações que podem dar uma boa caída… GUAR3 por exemplo. Candle semanal é um “elefante” que sozinho dita uma tendência de curto prazo… porém, notícias políticas podem mudar isso (que foi o que comentei ontem… a subida de ontem rompeu alguns candles importantes – para cima! Exemplo de FESA e ENBR).

Vou aguardar um pouco… tá tudo mto estranho… kkkk o que tiver muito vermelho continuo comprando pra diminuir PM e, seguindo sempre a melhor estratégia de todas = longo prazo + aporte consistente

2 curtidas

Compra de KNRI11, aumento de posição

Fesa Negocia em Dolar, então me pergunto se essa subida forte não é por causa tb do dolar.

…mas esta um pouco estranho mesmo. Otimismo demais do nada. O que a bolsa demorou 20 dias para perder, ela acabou de recuperar em meros 2 dias.

Boa tarde a todos.

Cadu, você vê alguma empresa com potencial crescimento no longo prazo?
Por exemplo o Banco Inter. Acredito que essa empresa possa crescer bastante no longo prazo. Atualmente a empresa tem 2 milhões de correntistas, ainda é pouco comparado com os grandes Bancos, e seus clientes não utilizam todos os recursos disponíveis na conta digital. Além disso a empresa envolve o setor de tecnologia e setor bancário, acho que isso também ajuda no potencial de crescimento.

Cadu, ao seu ver, existe alguma outra empresa que apresenta essa mesma relação?

Desde já agradeço.

1 curtida

Banco Inter tem potencial de crescimento sim, apenas 1% da população é correntista. Mas atenção, esses 2 milhões de correntistas envolvem pessoas que não geram receita para o banco também (muitos apenas criam conta para testar). Um ponto para se pensar é o case de Cielo, sozinha num mercado de fácil acesso, baixa fidelidade e elevadas margens, trouxe concorrência. O que mais se vê agora é o surgimento de bancos digitais, C6, Pagbank, Agibank, Original, Modal. Vai rolar um canibalismo grande nesse mercado, sem falar que quando um dos gigantes resolver brigar a coisa vai ficar feia para os menores.

1 curtida

Eu vejo Logg3 em uma situação de potencial de crescimento parecida, porém ao meu ver mais barato que Bidi. Explico melhor sobre o caso de Logg no seu respectivo topico.

Tentando entender essa subida do Ibovespa … Muito forte em 2 pregões seguidos. Ainda bem que não comprei put ontem kkkkkkkkk .
Ajudou a diminuir o prejuízo de quem entrou no topo. Eu acabei comprando pouco , pois trabalhei muito na sexta e ontem quando fui olhar já estava subindo mais de 1% o índice.
Mas está bom , o importante é subirrrrrr.