Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

@kah Coloca a ordem com data futura e fecha o home broker. Daí vc espera pacientemente.

1 curtida

GUAR3 esta na promoção hoje

1 curtida

cadu Você acredita que LOGG3 na faixa de 21 a 22 seria um bom negócio? Qual seu valuation pro ativo?

1 curtida

venda itsa4, compra itsa3

Qual o objetivo?

1 curtida

De uma olhada aqui: LOGG3 - Log Comercial Properties - #3 por cadu

1 curtida

Tem alguém aqui ainda comprando nesta alta? rs. Tô vendendo e olhando. Esperando uma realização do ibov para baixo dos 100 mil.

Acredito que após a votação do relatório, deve vir realização pesada. Até a votação em plenário, tem muita água para passar por baixo da ponte.

1 curtida

Penso o oposto, estamos em tendência de alta. Após a aprovação podemos até ter uma pequena realização, mas o viés deve seguir LP continua de alta. Neste caso sigo comprado tranquilamente, só fazendo ajustes na carteira

10 curtidas

vendi umas PMAM3 e comprei GUAR3 a R$15,69

Não digo inversão de tendência… Também tenho convicção na grande tendência de alta. Estou falando de correção dentro do canal de alta.

Não vejo fôlego para continuação dessa alta sem correção. Vou aguardar melhor momento e não estou comprando por ora. Esperando ibov abaixo de 100 mil para montar novas posições.

3 curtidas

Abaixo dos 100k só se for por volta dos 99k… Suporte nos 99k esta segurando bem. Menos que isso acho dificil cair.

2 curtidas

acho que amanhã muita gente vai colocar lucro no bolso

2 curtidas

Você pode posicionar a ordem de venda a qualquer momento e estipular o preço que julgar adequado. Atente também para a possibilidade de colocar ordens com validade superior a 1 dia.

O que pode acontecer é de suas ordens não serem executadas caso não haja demanda suficiente para comprar o ativo no preço que você definiu. Uma alternativa, neste caso, é posicionar a ordem com preço a mercado (ou seja, equivalente ao preço da(s) ordem(ns) de compra com valore(s) mais alto(s), até a quantidade limite do lote que você está colocando à venda.

Apenas reforçando o que o sr_fouquet respondeu, pergunte sempre. O aprendizado é uma constante na vida do investidor e nosso fórum, muito por mérito do Cadu, nosso admin, tem um clima ótimo e conta com uma comunidade muito ativa e solidária. Aqui todos se ajudam e impera uma lógica de relacionamentos “ganha-ganha”.

10 curtidas

Também acredito nesse movimento, é bom se proteger contra a exposição no final de semana. No entanto, pretendo aproveitar o momento para ir às compras. Relatório vai passar na comissão e depois no Plenário.

Maia passou recado forte ao líder do Governo de que ali quem manda é ele e barrou regras diferenciadas e mais benéficas a policiais militares para não abrir brechas a concessões a outras categorias. Vejo que os trabalhos finalmente se alinharam e a aprovação me parece fato consumado na Câmara.

Por fim, Alcolumbre sinalizou que pretende trabalhar pela reinclusão dos Estados e dos Municípios na reforma. Acredito que os senadores estejam mais dispostos a suportar o desgaste decorrente dessa votação, que tem emperrado na Câmara justamente porque muito deputados preferem empurrar essas responsabilidade para as assembleias estaduais e para as câmaras de vereadores, visando as eleições de 2020.

Enfim, estou otimista com a reforma e acredito que ela seja apenas o começo. Não falamos ainda em impactos da reforma tributaria, que também já tramita, e de outros movimentos do Gov visando reduzir burocracia e remover entraves à atividade empresarial.

Quando os gringos voltarem, o que deve logo acontecer, vamos sentir saudade dos 100k. Bolsa, em dólar, não está nem próxima do pico de 2008.

8 curtidas

Data futura… seria data indeterminada?

Concordo com o cadu! Sigo comprado e aproveitando os momentos de alguma correção ou dificuldade de previsão da aprovação para comprar mais (nunca acerto o fundo, mas compro boas empresas com bons preços). Acho que ainda estamos no início do movimento, que na minha opinião (com base no que li) deve chegar após a aprovação por volta dos 125k. Correções certamente virão no caminho, mas acho que a tendência é claramente de alta. Abc

6 curtidas

Eu tenho observado muito os fechamentos e posso te dizer que em dias de alta forte no índice, vale a pena esperar o leilão de fechamento, principalmente se vier de 2/3 quedas seguidas. Pois conseguir vender durante o pregão no maior preço é algo bem difícil ou impossível. Estabeleça uma meta para a venda e não fique triste se o ativo naquele dia ultrapassar e muito o valor que determinou para venda. O importante é que lucrou ou seja operação com sucesso !!! Compre bons ativos e nunca, mas nunca venda na queda ( quando ganhar mais experiência vai conseguir ganhar também nas quedas ou se proteger melhor ) e aproveite bastante este fórum pois temos excelentes foristas com muita experiência.
Eu posso dizer abertamente que antes de conhecer este fórum eu era um zero a esquerda. Absorva o máximo que.puder !!!

5 curtidas

95k cadê vocêêêêêêêêêêêê… tomara que a cadeira seja confortável.

1 curtida

Muito obrigada!!! Vocês todos do foram sempre são muito gentis comigo, assim me faz ter coragem para continuar caminhando!!! Valeu

4 curtidas

Lembrando que o meu foco de investimento é o longo prazo, daí porque compro mais nas correções. Agora se o foco for trade, realmente em breve deve ter uma correção, só não acho que caí muito além dos 100k (só chute ok).

2 curtidas