Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

compra PSSA3 50,90

5 curtidas

Tá em promoção, 50,57.

3 curtidas

Venda de 50% de UGPA3 em 20,30 (recomprei um pouco no leilão em 19,35) venda irbr3 , comprei mais pssa3 em 50,44/50,70 , compra de ggbr4 14,01. Faltou pouco para pegar guar3 deixei a ordem em 17,75 e ela chegou em 17,77.
Comprei mais lupa3.
Vou acompanhando o balançar da carruagem .

3 curtidas

Pessoal o que acham da minha posição? To com um preço médio legal em todos, mas tô em dúvida em onde aportar agora, acabei de vender toda minha posição em BIDI4.

imagem

2 curtidas

Cadu o que vc acha da PSSA3? Compensa entrar nesse preço?

1 curtida

o Cadu fez uma analise do setor de seguros e expressou sua opnião sobre ele neste tópico abaixo. Dá uma olhada lá.

1 curtida

Opção 1: aumentar a participação de FII’s ou acrescentar titulos de renda fixa de baixo risco.

Opção 2: balancear a carteira de ações, aportando nas posições que seguem após ITUB. Ia comentar que há ações caras em termos de value investing, mas como são muitas, talvez seja só sua filosofia.

Abraço!

4 curtidas

… ou opção 3: se desfazer de algumas posições na carteira pra comprar ações que estão mais descontadas, com maior margem de segurança e potencial de valorização:

Ex.: vender goua, cielo e rail e comprar GGBR, GUAR, itausa.
EX.: vender engie pra comprar mais enbr

2 curtidas

Mudaria bastante a carteira.
Reduziria a posição de KNRI p/ 5%, venderia FLMA, e compraria FOFT11.
Venderia GOAU, CIEL e SSBR, e compraria GGBR3.
Venderia RADL e aumentaria posição em ENBR3.
Venderia ABEV e compraria XPLG11.
Venderia WEGE e compraria TUPY3.
Venderia GRND3 e compraria GUAR3.
Trocaria ITUB por ITSA4.

7 curtidas

Acho possível ir a 49,50, onde daria um bom pto p/ compra.

6 curtidas

Se me permite um adendo, acredito que um P/L de 12x estaria ok para qualquer seguradora e não mais do que 15x em condições normais de mercado. No gráfico, há vários suportes na casa dos 50 reais então corroboro a indicação de entrada do Cadu. Talvez seja a única que esteja dando entrada nos últimos dias.

11 curtidas

Operação de CP:
long / short em Oibr3 / Oibr4.

47

4 curtidas

Nunca comprei ações em leilão. É só enviar a ordem de compra nesse período antes da abertura ou tem que fazer mais alguma coisa?

É só deixar a ordem em aberto no período em que os leiloes são realizados que ela automaticamente entra no leilão.

3 curtidas

Valeu!

Compra de foft11

2 curtidas

Armando a vara com isca em pssa3 e ggbr3…

Preços em pssa3:

1x 50.50
2x 50.40
3x 50.30

10x 49.5
20x 49.00

GGBR bem devagar pq não é meu setor de investimento, estou só dando uma chance para as dicas do pessoal do fórum.

6 curtidas

Cadu, oque acha de mdia3 e tupy3? Cogitando eventual substituição, pretendo retirar Leve3.
Atual carteira depois de remaneja-la.

SULA11
TAEE11
FLRY3
GUAR3
PSSA3
ITSA4
ENBR3
LEVE3 - SUBSTITUIR POR MDIA3?/ TUPY3?/ BBDC4

Não gosto muito do setor da Gerdau, por isso estou desconsiderando.

Daqui dois meses vou abrir posição em FIIS, cogito HGLG11, XPML11, VISC11 E ALZR11

1 curtida

Vara intergreen , linha monofilamento !!! Pode ver que está na cadeirinha dentro da lancha só aguardando !!! Kkkkkkkk

1 curtida

Ola cadu seria viável a troca de B3SA por NEOE visando proventos futuro ?