Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Vendi Vale3, Bpan4.
Compra Irbr3, Pssa3, Sgps3, Csna3

Reduzi um pouco de caixa.

Faça isso nao homi…acabei de comprar tris3 a 8.01, deixa ela pela menos chegar a 10, assim qnd cair volta para os 8 e eu fico no zero a zero kkkkk

Parecido comigo, pensando em aportar o restante na oferta oujp11

1 curtida

Ontem:
Compra TRIS 3: 8,03
Venda de BPAN4: 9,80

Aguardando ponto de entrada em GUAR3 para desfazer de GRND3

Alguém tem opinião a respeito de ENAT3? Fiz o PSBe chulo e deu potencial de R$ 31,12. Pela Fórmula de Graham deu R$ 18,02. Está sendo cotada a R$ 13/14, P/L razoável, P/VP bom e EV/EBIT bacana. Também vi um relatório que metade da cotação da empresa é referente ao caixa. Tudo isso é medo da lava-jato ou tem alguma pegadinha?

Dei uma olhada nela há um bom tempo atrás: ENAT3 - Enauta (ex-QGEP3) - #2 por cadu

É uma empresa com flux ode caixa bem volátil. E tb para min ainda não está claro como a mudança na dinâmica do gás afetará a empresa.

E PRIO3? Eles tiveram a inclusão do campo de Frade se não me engano e acho que virá um resultado forte, mas obviamente sempre depende do preço do barril de petróleo.

As duas são parecidas em fundamentos, estão baratas, mas tem um fluxo de caixa muito volátil: PRIO3 - Petro Rio - #14 por cadu

1 curtida

@cadu se não me engano vc iria aportar cerca de 5% na oferta de Hglg, e quase todo esse valor não será utilizado, já sabe onde vai colocar?

E se fosse indicar 1 ação e 1 FII pelos preços atuais para um amigo que vai iniciar na bolsa, quais seriam?

Sempre recomendo ITSA4 pra quem vai começar.

2 curtidas

Pois é já é a terceira tentativa frustrada de alocar capital rs. Primeiro foi com Neoe3, depois no leilão de Fvpq, e agora na sobra de Hglg.
Estou alocando este capital em Foft11 e Xplg11.

2 curtidas

Eu iria de alzr11

2 curtidas

Itsa4 e Xplg11.

6 curtidas

Ação: ENBR3
FII: FOFT11

5 curtidas

É o que estou comprando. Por sina, hj a noite sai balanço da enbr.

1 curtida

Itsa4 já tenho muito, tenho até itub3…

Vendo uns FII, e agora estou querendo aportar em algum lugar, e não estou sabendo…

Vou da uma estudada

Fora itsa4, já tenho muito

Xplg11 dei uma estudada por cima, e achei interessante, vou estudar mais, provável que seja o próximo FII que eu compre

1 curtida

Vale a pena entrar em IRDM11?