Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

2 curtidas

Parecem crianças … se uma recessão pesada vier é bem possivel que seja por consequencias desses meliantes.

97k finalmente, batendo no primeiro suporte … uiii

Subscrevi 100% do que tinha direito

Só consegui comprar 15 ITSA4, o Inter tá segurando meu resgate do DI quase 2 horas até o momento. Sorte que o dividendo tinha pingado hoje.

1 curtida

Gastei quase todo resto que tinha reservado nesse momento (ainda tenho um caixa maior se vier uma queda monstro).

Feira do dia (foquei mais nas quality):

  • ITSA4: $12,00
  • LREN3: $47,71
  • B3SA3: $43,95
  • CVCB3: $53,90
  • UCAS3: $3,85

Tentando ainda pegar um pouco mais de MOVI3.
Vamos ver se cai mais.

1 curtida

Ela continua caindo

Abri short em ABEV aos 18,18.
De olho para shortear UGPA se perder os 16 e GGBR caso feche abaixo dos 12,30.

Com os recursos da venda estou estudando comprar IFIX. “Carry trade” jabuticaba.

1 curtida

To me coçando a vender GUAR3 ( 12% lucro) e pegar tudo em ITSA kkk

1 curtida

Eu sigo firme no meu prognóstico cabalístico-empírico-sem embasamento concreto, admito sem pudor, de que vamos visitar os 88k em um futuro já não tão distante.

Pipocamos demais nesses 100k. Passou, voltou, passou, voltou… e não passou mais. Chegando a hora de lançar aquela coleção de camiseta “IBOV 100k em 2019 - Eu estava comprado”.

7 curtidas

Ainda acho muito pessimismo seu bater nos 88k , mas é continuarem a atacar o Brasil assim e realmente ocorrer os boicotes, eu não duvido tb.

IBOV e bolsas americanas estão devendo uma correção mais forte. Até onde vai eu não sei, mas tudo indica que IBOV vai perder a ME9.

1 curtida

EUA tinha uma fonte de crédito vendendo dólares para a China, ainda mais porque nunca se recuperaram de 2008 e a dívida/pib não pára de crescer. Agora a idéia é compensar isso e o medo de uma recessão que ainda não chegou, abaixando os juros. Também pode ser o caso de estarem esvaziando os cartuchos antes da hora.

3 curtidas

Trump comprou uma briga que ele não pode ganhar. Só que ele ainda não percebeu isso, ou então é cabeça dura demais para aceitar isso. Honestamente, não sei o que é pior. Essa guerra comercial ainda vai escalar.

2 curtidas

Nunca tinha visto um candle diário desse ativo com uma variaçao tão expressiva.

Acho que ganhar ele pode, como poderiam ter vencido a URSS com um míssil nuclear. A questão é o custo e se há algum benefício. A China já tem um mercado interno mais estabelecido, então iriam sofrer, mas não implodir. O custo de vida americano hoje também depende do custo de produção chinês. E para trazer tudo o que eles precisam lá para dentro do país, a dívida/pib iria pra 200% e os juros abaixo de zero, no mínimo. Em outras palavras, seriam um novo Japão.

2 curtidas

Vendi antes da queda a 20,46. Pensando em aportar em ITSA também rsrs

1 curtida

aumento de posição em OUJP11

1 curtida

Pior que os reflexos e consequências dessa guerra só serão suportadas lá na frente. Ninguém ainda sabe o impacto q isso vai gerar mais na frente, mas Qnto mais se prolongar com maior intensidade essa possível recessão virá.