Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

O rendimento de brcr11 vai subir depois da transação com a brookfield.

1 curtida

Estão sim, especialmente CPTS.
Comprei BRCR pois minha posição em CPTS já está muito grande, bem maior do que tinha planejado.

1 curtida

Vai melhorar sim. A empresa fez uma troca de imóveis, e o mercado inicialmente gostou, mas agora parece que mudou de ideia. Eu entendo os dois lados, pois a empresa está trocando bons imóveis vagos, e que estavam com muitas dificuldades p/ locar, por imóveis um pouco inferiores mas com contratos longos de locação. Eu achei em geral a proposta boa, já que a empresa está com vacância elevada, e estas quedas recentes ao meu ver estão abrindo uma boa oportunidade de compra próximo de 100, pois está bem abaixo do VP.

Sim, vejo a mesma coisa. Mas…eu não vi nenhum relatório indicando a previsão de aumento. Você viu? Outra coisa, você sabe se a qualidade dos imóveis caiu muito? Eu sei que são piores que os vendidos, mas não sei o quanto.

1 curtida

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=24037&cvm=true
Vai aumentar, conforme esse FR. Se isso vai refletir em aumento na cota acho bem provável. Mas pode não acontecer.

1 curtida

Fiz um resumo.

BRCR estaria vendendo (coloquei tb a classificação do edifício, a vacância, e o Estado de sua localização):

  • 100% da participação dos Fundos no Edifício Torre Almirante (60% da fração ideal do ativo); Classificação AAA; 82%;RJ

  • 100% da participação dos Fundos no Edifício Flamengo; Classificação A; 92%;RJ

  • 100% da participação dos Fundos no Edifício Morumbi (antigo Cargill); Classificação A; 56%; SP

  • 75% da participação dos Fundos no Edifício Brazilian Financial Center; Classificação A; 12%; SP

  • 51% da participação dos Fundos no Edifício Eldorado Business Tower (35% da fração ideal do ativo). Classificação AAA; 2,2%; SP

E BRCR estaria comprando (todos com zero de vacância):

  • Fração ideal equivalente a 50% do Edifício Cidade Jardim; Classificação AA; SP

  • Fração ideal equivalente a 20% do Edifício Senado; Classificação AA; RJ

  • Fração ideal equivalente a 83% do Edifício Sylvio Fraga; Classificação B; RJ

  • Totalidade do Edifício MV9. Classificação C; RJ

E a gestora estabeleceu na troca um valor p/ o PL de BRCR de 119,14.

3 curtidas

FFCI11 locando e diminuindo a vacância de 12,8% para 5,6%, enfim uma boa notícia!

5 curtidas

Hoje vou aumentar posição em WIZS3.
Se UGPA3 bater no 58,xx compro mais também.

4 curtidas

Esperei Grnd3 chegar aos 26 e não chegou então comprei CTPS11B :+1:

2 curtidas

com essa alta do dólar, fica difícil GRND3 cair mais, ainda por cima vai desdobrar… Também queria que caísse pra aumentar minha posição

5 curtidas

PARD3 disparou meu alarme de compra, mas só vi agora.
Se amanhã for próximo de 25,00 talvez compre.

1 curtida

Comprei mais ontem… excelente fundo com a mais competente gestora de FIIs no mercado: Rio Bravo

1 curtida

Comprei WIZS3 por R$10,14 hoje.

2 curtidas

Aumento da posiçao em WIZS3 R$ 10,10

2 curtidas

RNGO11 hoje

1 curtida

Compra de Pard3 a 25,15.

2 curtidas

falando da área de saúde:
alguém pensando em comprar HAPV3 OU GNDI3 nesses preços?

2 curtidas

Eu comprei Hapv no primeiro dia…vou faxerbo mesmo no Banco Inter

1 curtida

Bom dia,
Oque os amigos acham da seguinte troca com o seguinte pensamento; vender Fpab11 com vacancia de 8% e Dy de 0,52%, por Hgre11 com vacancia de 18% e Dy de 0,53%, ambos tem o mesmo Dy e tmb são excelentes fundos e Hgre quando locar deve entregar resultado melhor que Fpab, estou correto?

2 curtidas

Acho excelente. Fpab nos preços atuais vejo pouco potencial de valorização nele. Já HGRE11 além de ter uma maior diversificação de imóveis, tem um bom potencial de valorização.

2 curtidas