Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Pensaria na troca de OMGE por VALE3, e tb de GGBR4 por GGBR3 (mais barata).

2 curtidas

E com indicadores abaixo, há que se dizer.

2 curtidas

vira e meche a cotação de itsa3 e 4 se invertem , acho que devo ter feito a troca de uma pela outra umas 4 vezes.

1 curtida

Pq sair da OMGE e ir para VALE3?

Acho OMGE cara nestes patamares, ainda mais levando em conta que é uma empresa do setor de energia com risco mais elevado, por conta de um alto endividamento com novos investimentos. Ao passo que VALE já deve reportar uma boa melhora na rentabilidade no próximo trimestre, e ainda está barata, com bom potencial de valor.

4 curtidas

BRAP tem um desconto, porém tem riscos maiores do que VALE:

2 curtidas

Vejo na OMGE uma boa escolha para o longo prazo, ta muito alavancada e se preparando para o futuro.

1 curtida

eu me ferrei já tendo GOAU em vez de GGBR…

Comprei mais um poquinho ontem em 34,30/34,40. Se nao abrir com um gap muito alto vou comprar mais.um.pouco na faixa de 34,50/34,80.

Compra tend3 23,15

venda de mgff por 105,45

1 curtida

Compra de RBED11 … mais um FII para coleção…

3 curtidas

quase chegando no preço que quero

Compra de MDIA3 a 33,97

2 curtidas

Compra de tend3 a 22,91

1 curtida

Galera na atual situação faz sentido ter na carteira FESA, GGBR e TUPY?

Entrei em contato com a mycap, mas morro de medo de informações erradas, se algum puder confirmar…

Fiz a reserva da oferta bb hoje, coloquei sem preço maximo e com lockup de uma valor X.

Amanhã deve conseguir mais um valor Y, mas não quis arriscar e preferi ja colocar o X.

Perguntei no chat e me informaram que posso fazer outra reserva amanha e colocar apenas o valor Y, que a minha primeira reserva do valor X iria continuar valendo e que a segunda do valor Y tambem iria valer, então eu teria uma reserva de X + Y

Falaram inclusive que a segunda oferta pode ser igual ou diferente da primeira, tanto valor, quanto ter ou não lockup, quanto ter ou não preço maximo.

Alguem sabe ou pode confirmar em outra corretora?

É um risco maior, porém em uma carteira bem diversificada cabe sim. Até pq as 3 estão bem descontadas e com bom potencial de valor. Eu por exemplo estou com as 3 na carteira.

5 curtidas

@cadu decidiu como vai fazer a oferta de Bbas? Quantos % da carteira, com ou sem lockup e qual o preço máximo? Pode dizer?

Melhor comprar BBAS3 no pregão hoje do que fazer reserva.

Do jeito que anda, quase certo ficar de fora das reservas e papel explodir pra cima, vide
IRBR3…