Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Estava dando uma estudada em TRIS3 e achei os números bem interessante!! Alguém tem uma avaliação mais profunda da empresa??

1 curtida

Bom dia. Acompanho o fórum a pouco tempo e quero dar os parabéns pela qualidade tanto do site quanto do fórum.
Já invisto em renda fixa e estou iniciando meus investimentos em renda variável.
Pretendo fazer investimentos a longo prazo e acredito que esse ano devo conseguir boas oportunidades de compra. Estou de olho na MPLU3, pensando em comprar aos poucos e alugar as ações. Acham que é um bom momento para compra dessa empresa?

3 curtidas

Não acompanho o ativo, mas sem dúvida a empresa está barata.

Empresa TRIS3
Cotação atual 2,50
Preço alvo pelo PSBe esta em 8,39 com potencial de crescimento de 236%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 5,63.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -5% p/ os próximos 5 anos.

2 curtidas

Obrigado pelos elogios!
Sem dúvida, pensando a LP, as chances de uma compra neste patamar em MPLU3 não darem um belo lucro são baixas. A margem de segurança está elevada demais com esta queda na cotação.

1 curtida

Valeu Cadu, muito obrigado

1 curtida

2 publicações foram combinadas em um tópico existente: Aluguel de ações

Acabei comprando mplus3 a R$26,15.
Estreei no mercado de ações hoje mas já estava estudando a algum tempo esse mundo.
Estou de olho na brfs3 também, acompanhando com calma para entrar na hora certa.
Além de ugpa3, influenciado pelos comentários do fórum, hehe.

1 curtida

Compra de TRIS3 a 2,50

2 curtidas

Ainda estou sem comprar nada, só monitorando. Das que estou de olho, BRCR11 bateu em 93,00, que era meu pto de compra, mas só vi agora.

IBOV perdeu hoje seu suporte forte nos 82.800 ptos. Se não recuperar este ainda nesta semana, deve entrar em viés de baixa.

2 curtidas

Adotei a mesma estratégia. Só entrei e TAEE e com 40% do que pretendo aportar nela pois tudo que compro continua caindo :frowning:

1 curtida

Quem tá acreditando nessa alta do ibov levanta a mão!!! /o\

1 curtida

@ancasodi Baita volatilidade. Ontem perdeu o suporte forte dos 82.800, mas hj já voltou a ficar acima dele. Isto mostra como este suporte é forte. A única certeza que tenho é de muita volatilidade neste período eleitoral.

http://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/7433069/petrobras-zera-perdas-ibovespa-sobe-quase-apos-maia-falar-zerar

2 curtidas

Agora pense numa dor de corno…
Não comprei UNIP6 nos 28,00… tava com o dinheiro disponível, decidido a comprar, mas no último click abortei a operação… hoje 46,xx.

Soco no estômago dói muito, putz…

1 curtida

Tb perdi esta, o pior é que eu estava de olho esperando ela recuar para comprar.
Mas aqui estou eu, esperando ela cair p/ compra:

6 curtidas

Cadu, boa tarde!
O que você tem comprado?
Estou de olho em todas essas abaixo:
GOAU4

PETR4

ODPV3

MDIA3

GRND3

VULC3

ITSA4 OU ITSA3

TRPL4

TRIS3

TAEE11

SAPR11

EGIE3

1 curtida

Nada. Ainda estou só monitorando, vendo se o IBOV vai manter sua tendência de alta, ou se vai engrenar em uma baixa. Este pto de suporte dos 82.800 parece ser importante. Se fechar na semana abaixo dele, as quedas podem se acentuar.

Fora isso, estou de olho em FIIs:

BRCR11
JSRE11
FIIB11
FIIP11
XMPL11
CXRI11
SDIL11
RNGO11
CBOP11

Em ações:
SAPR4
TAEE11
MPLU11
KROT3
WIZS3
CIEL3
ECOR3
EZTC3
GRND3
ALUP11

4 curtidas

Vamos ver o que o resto da semana nos reserva. Achei essa subdinha de hj normal depois das ultimas quedas. Continuo na espreita para aumentas as posições.

1 curtida

Ambev entrando no radar com as seguidas baixas … tenho ordem inicial em 19,50

1 curtida

PETR4: gato escaldado tem medo de agua fria… Vendi os 20 mil isentos de IR hoje. Estatal sempre é estatal

3 curtidas