Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Olhando os últimos relatórios da Suno, me parece que deram uma acordada e estão mais rápidos em reavaliar o valuation dos ativos da carteira, chegar em novos valores justos e preço teto. Acho que o @cadu andou dando umas dicas lá hein! Kkkkk

2 curtidas

Te entendo…
Mas as vezes fica o sentimento de que a CGRA é aquela varejista, super barata, que paga bons dividendos, que tem algumas vantagens competitivas e tu pensa “daqui a pouco vai decolar”! Estou nessa há 10 anos, e nunca decolou!! ahahaha
Vamos ver o próximo balanço!
Abraço

1 curtida

Eu fiquei com o papel quase 10 anos, acho uma boa empresa, nem sei se fiz certo em vender no final de 2019, mas acho ela mais conservadora, não tem dívida, paga bons dividendos, em momento de Bull market acho que tem empresas com mais risco, mas com mais potencial de valorização, por isso vendi, mas se a cotação dessse uma queda grande, compraria de novo.

1 curtida

Venda hgff11 e compra de pfin11.

Não conheço, é FII? Unit? Qual o nome da empresa ou FII?

Conversa sobre o PFIN11

1 curtida

Melhor comment kkkk

2 curtidas

Venda de Pord11
Venda de Fesa4

CVC no suporte de novo. Será q perda esse suporte :thinking: …dedo coçando pra abrir posição, mas pelos desafios q ela tem pela frente fico com o pé atrás.

1 curtida

Compra de CVCB3, aguardando ITUB3 beliscar os 29 de novo

1 curtida

Um peteleco e despenca no vazio … Estou na mesma que você ,abaixo disso não tem nada para segurar !!!

1 curtida
1 curtida

Eu gosto muito de WEGE3, boto fé no case da empresa e tals (o mundo elétrico vai bombar!), mas parei de comprar depois que o PL passou de 35. Sinceramente não sei que Valuation esse povo tá fazendo. Todo dia sobe 3%, como se não houvesse amanhã. Vocês aí que a têm em carteira, que estratégia estão usando?

Parei de comprar nos 23~24, mas pq atingiu uma proporção alta na carteira. Entrei nos ~18.

1 curtida

Tá com cara de gente nova comprando a “melhor ação da bolsa”. Parecido com o que ocorreu com os FIIs.

6 curtidas

É verdade, pode ser isso mesmo.

1 curtida

To esperando o 4T19.

Já tenho, aumentei na queda e só de olho.

1 curtida

Buy & Foda-se :grin:

1 curtida

“Por fim, o que acontecerá com os mercados globais, devem comprar ou vender? Certamente algo já está precificado, mas se é tarde para mudar de posição ou se o mercado ainda vai se mover muito depende dos trabalhos de contenção e cura do vírus.”

Interessante, mas acho que quase nada está precificado, todo mundo está achando que vai ser uma coisa passageira que logo passa, eu espero que sim. Mas se tornar uma coisa séria mundialmente, nem dá pra prever o que irá acontecer.

2 curtidas

Exato ! Estou tentando contato com um amigo que está na China a 2 meses. É uma cara de grande influência e pode dar uma noção melhor do que realmente está acontecendo ! Tomara Deus que seja passageiro e volte tudo ao normal logo.
Do meu ponto de vista , para chegar ao ponto de colocar em quarentena várias cidades mostra o potencial de dano do problema !

4 curtidas