Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Eu to só de olho…tendência indefinida, algumas ações no suporte, basta uma bombinha pra corrigir.

Oremos pra q essa bomba venha :pray::joy:

3 curtidas

Por qual meio os colegas investidores visualizam o suporte de preço das ações?

Uso o https://br.tradingview.com/, aba sinal técnico em Pivô, fora isso vc mesmo pode traçar usando as ferramentas gráficas deles ou usar algum dos diversos setups da plataforma.

1 curtida

compra de tasa3

Compra ggrc139,99 (10% do total previsto de aporte)

Pessoal, IBOV chegou a bater IFR de 88 no mensal. Em 20 anos, apenas em 3 meses se superou esta marca, e eles se deram em 2007, em movimento que antecedeu o crash de 2008.
Não estou querendo dizer que estamos na iminência de um crash, mas esse nível de sobre compra não se sustenta. Uma correção maior é inevitável. Comprar agora acho arriscado. Estou no aguardo para abrir posição.
Abs.

6 curtidas

2

3 curtidas

Coçando os dedos, mas; paciência é o nome do jogo no atual momento…

3 curtidas

Venda de mais um pouco de tris3 e reforçando o caixa.

1 curtida

Não é de se estranhar que muitos estrangeiros tiraram dinheiro do Brasil e o numero de novos investidores PF dobrou em 2019 na bolsa fazendo por ex. que alguns FII chagando a negociar mais de 1,5 do VP, eu sinceramente estou ficando mais cauteloso e começando a montar caixa ai invés de novos aportes.

5 curtidas

Itausa abrindo oportunidade? Batendo menor preço desde o Rally iniciado em dezembro.
@cadu já aumentou exposição após chegar no seu alvo?

2 curtidas

Aumentei posição hoje em 13,05.
Proximo agora se for nos 12,55.

4 curtidas

Acha que Tupy e Logg estão com pontos de entradas atrativos ainda?

2 curtidas

Aporte hoje em enbr3 e tcsa3

No radar logg/itsa/vale

2 curtidas

Pensando a LP, continuam atrativas sim, com bom potencial de valor e crescimento.

2 curtidas

Finalizando o dia ;
Itsa4 12,95 recompra
Ggrc11 139,00
Mfrg3 11,03 recompra
Bbas3 49,44/49,55
Bbdc3 31,39/45 recompra
Sapr3 22,40 recompra

Venda total tris3 17,30

3 curtidas

Se porventura alguns dos suspeitos do vírus chinês ser confirmando aqui no Brasil provavelmente poderá haver uma balançada na bolsa.

1 curtida

Itsa4 e Ggrc11.

Por que saiu de Tris, amigo?

@cadu, e vale?

1 curtida