Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Comprei 1 titulo de UNIP6F, meio que no desconhecimento, me arrependi… será compensar vender e comprar ENBR… ou deixa ali no cantinho ?

Acabei de vender minhas GRND e comprei ALZR11!!

1 curtida

UGPA continua sua queda…parece nao ter fim.

1 curtida

Está quase chegando no preço alvo que tracei p/ compra: UGPA3 - Ultrapar - #170 por cadu

2 curtidas

Comprei FLRY3 - 21,40

Excelente compra

1 curtida

Obrigado pelo retorno, Cadu. Eu não tenho tanto tempo de experiência com FIIs, então é sempre bom ouvir a opinião de quem é mais experimentado. Eu tenho um certo pé atrás com o setor imobiliário como um todo. Nunca me agradou a ideia de ser proprietário de imóveis, e mesmo com os FIIs eu preciso confessar que não durmo absolutamente tranquilo, embora me agrade, e muito, o fluxo constante de caixa que eles geram. Talvez por isso meu viés excessivamente pessimista hehehe

Sobre a reforma, eu creio que apesar de todo o ruído que possa haver no meio do caminho, ela será aprovada e vai surpreender positivamente ao final. Ontem o Gov divulgou os dados sobre o impacto da retirada dos pontos mais polêmicos do projeto (BPC, aposentadoria rural e abono) e não passa de 10% do total, mantendo economia ainda superior a $1 tri em 10 anos.

No fundo, a classe política sabe que a reforma precisa sair. Mesmo a oposição sabe disso, pois do contrário daqui a 4 anos não haverá o que governar caso ganhem as eleições, e aí a bomba cairia no colo deles. O povo tem memória curta e capacidade de análise muito reduzida.

Se eu fosse oposição gritaria aos microfones contra a reforma mas torceria para ela ser aprovada. Afinal, o melhor cenário é deixar para a história que o atual governo foi o responsável por “desmantelar o sistema de proteção social”, o que é um baita bandeira eleitoreira engana-trouxa, e, ao mesmo tempo, poder assumir com as contas públicas saneadas, como fez Lula em 2003.

Enfim, aguardemos. E minhas desculpas, pois acho que me desviei bastante do tópico

3 curtidas

Bela análise

1 curtida

@cadu mais uma vez acertou :clap: show…mas eu na minha pressa nao esperei e comprei em um preço um pouco acima ( fica o aprendizado pra mim e deixar de ser ansioso ).

1 curtida

Flry3 ainda em queda -6,21% . Na opinião de todos vale uma entrada próximo dos 20,50?

1 curtida

Meu preço alvo p/ compra é em torno de 19,65

5 curtidas

Jbss3 , mrfg3 , beef3 … pela notícia tem margem para subir mais. Mas o histórico das empresas…

quando o país muda de moeda ás empresas quebram??

fosse assim no Brasil nossas empresas teriam no maximo 25 anos … empresas ruins quebram , claro que o cenario economico complica muito a vida das empresas, mas temos muitas empresas com mais de 1 seculo de existencia , ou seja passaram por incontaveis crises internas e externas e trocas de moedas e planos inuteis …

"Enquanto isso, o site do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido afirma que muitos surtos globais de doenças infecciosas (pandemias) que ocorreram na história recente foram causados por vírus anteriormente encontrados apenas em animais: “Após a mutação, os vírus tornaram-se capazes de infectar humanos”.
Esse trecho é de assustar.
Doença incurável, mata (porcos) em até 10 dias. Se isso passar para humanos será a nova “peste negra”.
As condições lamentáveis que os animais são criados, visando o máximo de lucro é que dá oportunidade para surtos assim ocorrerem.

balanços da semana pra não passar batido:

29/04/2019 EcoRodovias
29/04/2019 Itaú
29/04/2019 RD RaiaDrogasil
02/05/2019 Odontoprev
02/05/2019 IRB Brasil
03/05/2019 Porto Seguro

3 curtidas

TRLP4 - 29/04/19

2 curtidas

essa me interessa muito…

1 curtida

Diminuição na posição em OUJP11 e compra de LOGG3

6 curtidas

Cadu, poderia expor a analise feita ? Estou com um bom lucro em OUJP11.

1 curtida