Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Eu achei no wikipedia que estava envolvido na operação conclave recentemente, não vale a pena correr o risco com tanto papel bom. Você comprou ecor3 para o longo prazo?

1 curtida

Minha ideia é uma parte vender de ECOR3 no CP se tiver um repique mais forte, e a outra manter mais p/ longo prazo.

PTBL3 está me parecendo interessante.

Papel lateralizado, bom desempenho no ano, redução da dívida, da dívida x ebtida também, ficando inclusive num patamar ao menos perto do razoável.

2 curtidas

Foi mesmo, embora o 4T 17 tenha sido fraco em termos de lucro, o resultado anual de 2017 foi muito bom:

ptbl

Cotação atual 5,52
Preço alvo pelo PSBe esta em 9,62 com potencial de crescimento de 74%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 10% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 7,89.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 8% p/ os próximos 5 anos.

1 curtida

4,79 seria um bom ponto para ptbl3

1 curtida

boa

2 curtidas

Segue email resposta Saraiva

comprei a 8,98… rsrs espero ter feito uma boa compra, valeu pela dica acima… “cadu
16h - Ate 9,15 ainda é um bom pto de entrada.”

1 curtida

comprei um pouco de HGTX3

razoes no tpico da empresa

2 curtidas

WIZS3 testando novamente o suporte dos 10,85. Se conseguir fechar acima deste, pode dar um bom pto p/ compra.

Vender ITSA3 e comprar ITSA4 , é uma boa Cadu?

1 curtida

Concluí minha troca semana passada, vendi a 3 por 14,10 e comprei a 4 por 13,50. Deu até pra comprar um pouco mais por conta da diferença,
Quando comprei ano passado fui de ITSA3, pois a ITSA4 estava mais cara.

qual será o motivo dessa inversão…

1 curtida

Agora a diferença entre elas está praticamente nula, não compensa a troca.

1 curtida

Teoricamente, a 4 tinha de ser um pouco mais cara, por ter maior liquidez.
Provável que estas mudanças da relação de preço entre PN e ON seja por conta de montagens de posições de grandes fundos, o que a curto prazo acaba causando esta distorção.

1 curtida

Eu concordo com a estratégia do @ancasodi. A hora que itsa3 baratear em relação a itsa4 aí destroca. E fatura a diferença (ou compra mais).

1 curtida

Boa estratégia

1 curtida

Pessoal sinal de cansaço no indice, hoje eles bateram muito no leilão de fechamento e jogaram para 86k mil pontos para baixo. Então fiquem expertos para compra… Se perder 83k a onde está o stop dos tubas pode vir a 70k e mudar a tendência.

3 curtidas

Eu vejo o IBOV agora, em termos gerais, lateralizando. Lula fora da eleição já está precificado, e a reforma da previdência indo pro brejo também. De positivo agora só com candidatos mais liberais na economia saindo a frente nas pesquisas. Porém isso só trará impactos no IBOV mais p/ frente.

Por enquanto, IBOV segue seu viés de alta. Eu vejo como pto importante de suporte os 82k.

1 curtida

Cadu…boa tarde…to namorando ECOR3 pra longo prazo faz tempo…esperando uma boa hora…alguma dica de entrada?

3 curtidas

Até agora ela deixou sinal de fundo no 8,75, então a cotação atual estaria boa para compra. Porém, ainda não teve forças para romper a barreira dos 9,15.

Se a sua compra for pensando a LP, o preço atual está otimo. Deixando uma reserva para compra futura caso o ativo caia mais.

Se for mais para CP, pode esperar um pouco mais para ver se perde os 8,75, neste caso podendo comprar ou aumentar posição abaixo disso. Ou se romper os 9,15 e engrenar em um viés de alta no curto prazo pode ser uma boa compra também.

2 curtidas