Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Também fiquei me perguntando. Não para de subir… Sigo na posição, sem fazer parcial…

1 curtida

Apenas a cotação acompanhando o lucro da empresa!!

3 curtidas

E os analistas vão a loucuraaaa e passam vergonha novamente kkkkk…Mais uma vez passaram mais uma semana criticando a ação, dizendo que esta super esticada, que é bolha, q a qq momento desmorona forte… Passaram a semana passada inteira recomendado venda e bla bla bla…enqnto isso eu continuo comprando kkk.

1 curtida

Acho q vc fez uma boa decisão em vender rs… tbm to com um caixa razoável, muita coisa no radar mas sem comprar nada até aqui. Procurando preço bom e empresa melhor ainda.

2 curtidas

Meu aporte p mês que vem: subscrição do HGLG11 e a compra de LOGG3!! Essa empresa tem mto potencial p longo prazo!

5 curtidas

Ordens abertas VAC esperando uma queda em ugpa3, guar3, log, brsr3…

4 curtidas

Olhei agora no final do pregão alguns ativos
que eu estava acompanhando até segunda passada e todos tiveram altas fora do normal de quarta até hoje . Estão comprando tudo !!! Volumes até 10x acima da média !!

2 curtidas

Gfsa3 entrei no meio da subida , em 6,12. Fui na tela do daytrade e as ordens de compra subiram 2 milhões em 30min. Loucura igual atacaram guar3 no finalzinho do pregão na sexta.
A caml3 hoje também volume quase 2 milhões…

como funciona essa compra no fim do pregão? é alguma estratégia?

1 curtida

Ordem de compra em Fvpq11 em 172 acho que deve ser realizada no leilão

ele esta dizendo no caso especifico do leilao de cotas de FVPQ11 que vai ocorrer hoje as 16:30 ja no fim do pregão

2 curtidas

ah obrigado! agora entendido :wink:

Prezados,
Boa Tarde.
Sou iniciante e estou com a seguinte carteira, peço a gentileza de sugestões.

ITSA4
FLRY3
GUAR3
LEVE3
TAEE11
ECOR3
EGIE3
SULA11

PAPEIS NO RADAR ESPERANDO O PREÇO ABAIXAR: VIVT4 / IRBR3/PSSA3/B3SA3/WEGE3
Aproveito o ensejo para questionar qual preço seria justo para compra das ações supracitadas no radar.

Muito obrigado

3 curtidas

A carteira está boa, só pensaria na troca de ECOR por GGBR3.
P/ o radar, adicionaria: ENBR3 e LOGG3.
B3, Wege e IRBR eu acho que já estão bem precificadas nestes patamares atuais.

5 curtidas

Prezados,
Boa Tarde.

carteira : GRND3
FLRY3
EGIE3
CAML3
PSSA3

4 curtidas

Carteira está bacana.
Uma opção seria trocar Caml por Ggbr3 ou Logg3. Embora Camil tenha um potencial razoável de valor, o lucro operacional vem caindo nos últimos anos.

2 curtidas

Pensando em comprar B3SA3, ação tá com uma boa queda e a data “com” é até hoje, o que acham? ou é melhor guardar a grana para reserva de oportunidades? vocês acham que pode ter uma boa queda na bolsa com a possível soltura do LULA?

Boa tarde senhores.
Também sou inciante, esta é minha carteira:
ENBR3
TAEE11
ITSA4
BBSE3
MRVE3
VIVT4
SAPR4
GRND3
PSSA3
ABCB4

4 curtidas

@luizlh minha opinião é a seguinte:

Itsa4 - ××××× - preco razoavel
FLRY3 - xxxx - preco comecando a ficar alto
GUAR3 - xxxxx - preco barato para razoavel
LEVE3 - nao acompanho
TAEE11 - xxxx -trocaria por taee4 aos poucos pq é mais barato.
ECOR3 - nao acompanho
EGIE3 - xxxxx esta bem precificada
SULA11 - xxx - preco razoável para caro.

PAPEIS NO RADAR ESPERANDO O PREÇO ABAIXAR: VIVT4 / IRBR3/PSSA3/B3SA3/WEGE3 - todas sao ótimas, só pssa3 esta com preco razoavel para caro. O restante esta caro, com ressalva em irbr que cresce muito.

De uma estudada em guar3 e e log.

1 curtida

Comprei um pouco de SLCE3 a r$17,80. Preciso me acostumar a esse novo patamar de preços, ibov a 100k eu acho que tá tudo esticado. Só banco e varejo que tô achando atrativo, julho vou ter que aportar nesses segmentos.