Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Vou comprar VALE3

9 curtidas

Que sangria kkk

1 curtida

E as nuvens seguem negras no horizonte?

Captura%20de%20Tela%20(190)

2 curtidas

Compra UGPA3 19,45.
Ver se realizo um swing trade com ela nessa semana.

1 curtida

Estou com fome mas vou esperar o leilão.

1 curtida

troca de Itsa4 por Itsa3
ganho de 0,30 por ação

2 curtidas

Compra de GOAU4 a 6,36. A intenção é um trade curto. Ativo vem oscilando lateralmente numa faixa de 6,30 e R$7/8 há algumas semanas. Min 52 sem 6,29.

1 curtida

UGPA indo ladeira abaixo … será q dessa vez perde o suporte ?!

UNIP se aproximando de R$30, teve resultado ruim?

1 curtida

Alguns investidores estão trocando ITSA4 por ITSA3, gostaria de primeiro entender o porquê do mercado esta precificando mais ITSA4 em detrimento de ITSA3, e também até que ponto a diferença é de troca é válida para o investidor de longo prazo. Lembrando que ITSA4 tem uma pequena preferência (R$0,01) na distribuição dos dividendos.

2 curtidas

Arbitragem, mais uma jabuticaba. Compra-se uma ação mais barata em detrimento do seu par para revender com lucro em um movimento de mercado de equilíbrio ou de inversão do cenário. Em ITUB a diferença até semana passada era de 15%. Se as duas oscilam iguais não faz diferença, mas no passado houve momentos em que a diferença foi de 10% a até 25%.

2 curtidas

Compra ugpa, tupy e itsa

1 curtida

Que ladeira. Lembrando que amanha tem perspectiva de inicio de votacao do 2t da prev. Abc

Vendi JHSF3…
Tava com mais de 30% de lucro nessa alta recente e nem tenho interesse em segurar.

Vai virar VULC3 amanhã dependendo do 2T19 que sai hoje.

1 curtida

Qual preço teto voces estão estipulando para SANPR4 e HYPER3?
Estou enrolando para iniciar posição na Sanepar, mas quero muito em minha carteira

1 curtida

bALANCO DA SAPR sai amanha

1 curtida

Pra quem tem o FII HGCR11, estão pagando $5,80 em cada HGCR12 .
Caso não queira subscrever, vale a venda (lembrando que gera IR se não tiver preju a compensar).

:wink:

Compra de ABCB4 no início do pregão a R$ 17,89.

4 curtidas

Diminui posição em GGRC, e compra de VALE3 e GGBR3

9 curtidas

Comprando unip, vale, ggbr e tupy enquanto durar as promoções.

3 curtidas