Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

@sr_fouquet adorei a resposta… vou eliminar as 3 mais votadas aos poucos… e aumentarei nas outras.

6 ativos acho que ja esta de bom tamanho para mim.

2 curtidas

Xpml liberou hj para negociação, né?

Acho que devo vender entre 125-130, minha posição é pequena, só as cotas das sobras da subscrição.

1 curtida

Suporte mesmo eh só lá nos 29xx…ela vai continuar pressionada pelo trigo. Não sei se seria um bom negócio comprar agora.

Pelo menos eu só me sinto seguro de comprar abaixo dos 30.

1 curtida

Mdias eu uma empresa que não posso cravar, mas se continuar sobrevivendo pode gerar um retorno a longo prazo monstro, porque você ir comprando nestas várias oportunidades.

Peguei a 38 foi a 47 depois voltou a 38 comprei, agora se cair abaixo 30 compro mais… Mas sinceramente acho dificil cair abaixo de 30 … pode ocorrer se os concorrentes da mdias baixarem muitos os preços e a tática dela de aumentar o preço dos produtos para manter a margem ir por água abaixo, agravando ainda mais a ociosidade e encalhamento de estoques…

1 curtida

Venda bbse3 34,96

Bbse3 quase formando “W” no diario. Se chegar próximo de 36 fica interessante. Mas tem resistencia na região.

imagem

ITSA caindo aos poucos, será que fura os R$13,00? Estou precisando comprar bastante com essas emissões de fiis para reequilibrar a carteira

4 curtidas

UGPA disparando, algum fato relevante?

1 curtida

venda de camil , é compra de enbr3.

2 curtidas

Ggbr, ugpa, flry, cogn … puts e monte de ações disparando hoje. O q danado tá acontecendo ?!

4 curtidas

Eu estava na frente do PC quando atacaram a cogn3. Fui obrigado a fazer um day trade kkkkk. Comprei em.10,35 e vendi em 10,75. Doideira kkkkk acho que nem 1 min .

4 curtidas

A “crise” acabou, ibov rumo aos 200k.

10 curtidas

xpml11 so esta flipando pq hoje foram integralizadas as cotas da ultima emissão. vai buscar os 130,00 em breve novamente…

2 curtidas

Se vai buscar os 130 porque nao esperar pouco tempo para vender aos poucos e lucrar mais do que vender hoje epressionar o preço para baixo?

amigo pq quem subscreveu pensando em lucrar nas cotas que subscreveu a 109,68 pode querer contar com o dinheiro mais rápido possível… simples…

1 curtida

Boa tarde, pessoal!

Alguém aqui comprado em TASA4? Acreditam na tese da empresa ou acham que o movimento é puramente especulativo?

Abraço a todos!

Liquidez…

Pior que eu tinha acabado de fazer um ted para comprar mais um lote de FLRY3, mas depois dessa subido vou ficar só olhando para vê se devolve.

2 curtidas

@cadu, poderia compartilhar sua carteira atual?

1 curtida
3 curtidas