Oferta restrita de Tupy3 pelo BNDES vai ser só no segundo semestre de 2020. Será que volta nos 16 ??
Compra de MDIA3 e RECT11
Uma guerra inflacionária no mundo seria interessante de ver, cada vez mais feliz com ouro. O dólar funciona como uma pirâmide invertida, que vai sendo aos poucos inflacionada, e em cima dela os governos sustentam e inflacionam suas próprias pirâmides. Se quiser esticar o dólar hoje em dia, acaba esticando tudo junto e não muda nada.
Compra MAXR11 no final do pregão por R$ 2220,00
Pessoal, gostaria de sugestões sobre minha carteira, Obrigado!
Percentuais baixos eu venderia, pard, vlid e prio e concentraria provavelmente na Logg3 e Cogn3.
Se você vai entrar agora…
Eu diria que você perdeu o bonde de B3, GGRC, logg3,prio3 e que dependeria de uma variação para entrar em tris3, bbas3, petr e vale
vlid3 ter consciencia que é um risco maior…
pard3 verificar outras do setor e aguardar o momento certo…
De forma geral sua carteira vai exigir um emocional forte (se for iniciante e não souber cada empresa em detalhes para ter confiança)
A carteira ficou muito boa, só trocaria B3 por uma seguradora. PARD a 23 pagou P/L de 17x, está mais que coerente para o crescimento da empresa.
Tb só venderia B3 e aumentaria posição em Cogn.
Eu não refiz as projeções de PRIO3 depois da última aquisição, mas acredito que a empresa ainda dê alguns pontos de entrada. O 4T19 não deve ter uma linha final das melhores pela alta do dólar (dívida atrelada ao US$ é corrigida a mercado em R$) e qualquer buxixo provocado pelo Trump derruba as cotações de comodities, então acredito que R$20 ainda pode ser possível.
Bom dia!
Gostaria da opinião de vocês sobre essa carteira:
EMBR3
TIET11
LEVE3
WIZS3
SQIA3
KLBN11
EGIE3
WEGE3
FLRY3
B3SA3
ITSA4
ABEV3
EZTC3
MDIA3
ENBR3
Venda de: Embr, Tiet, Sqia, Wege, B3, ABEV, Mdia
Compra de: Vale, Bbas, Cogn, Logg, Petro.
nao gosta de TIET cadu?
Qual ou quais das seguradoras está com melhor preço para entrar agora?
SMLS3 caindo 10% agora, alguem sabe o motivo?
Achei, FR divulgado ontem com queda no faturamento projetado para o proximo ano.
Projeção de crescimento do faturamento bruto
A Smiles espera um crescimento anual do seu faturamento bruto para o exercício de
2019 da ordem de 11,0% a 12,5% em relação ao exercício de 2018. Para o exercício de
2020, a estimativa de crescimento para o faturamento bruto da Companhia está
compreendida no intervalo de 5,0% a 10,0% em comparação com o faturamento bruto
esperado para 2019.
Tais estimativas consideram, principalmente, os seguintes fatores: (i) ambiente
competitivo frente aos programas de fidelidade de companhias aéreas; (ii) ambiente
competitivo frente aos programas de fidelidade dos bancos de varejo no Brasil; e
(iii) estimativas de crescimento de capacidade instalada no Brasil de nossos principais
fornecedores de passagens aéreas.
Observado 9M19 Projetado 2019 Projetado 2020
Crescimento
Faturamento (YoY)
17,9% 11,0% - 12,5% 5,0% - 10,0%
Não vejo muito potencial de valor nela, ainda mais comparando com outras do setor.
Venda de WEGE a 30,30 (PM 22), aos poucos estou reestruturando minha carteira e seguindo as dicas aqui do fórum com ativos com maiores possibilidades de crescimento…
Creio que seja a suposta redução do pagamento de dividendos de 100% para 25% e reajuste do preço de transferência de passagens.
e lá vai a trisul de novo. nao dá uma folga a ação.
Compra ITUB3 - R$ 30,17