Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Pois é, já me desfiz de várias posições de renda fixa para ir comprando, mas já estou sem quase nada para vender XD.

2 curtidas

Ai Cadu estou perdido nesse mar de oportunidades, qual o maior peixe da hora!.

1 curtida

Eu vejo a Kroton peixe grande e barato… um salmão por 5 reais.

2 curtidas

Muito boa

1 curtida

Eu queria que ele perdesse essas 10, 30 e ir para nos 9,50 e 9,10

2 curtidas

Comprei neste valor… travou ai

1 curtida

Estou de olho também em MFII11

1 curtida

Eu acredito que sim. As quedas tem sido com volume forte, é capaz do Ibov engrenar em um viés debaixa. De qualquer forma eu adotei a estratégia de esperar a queda se estabilizar.

2 curtidas

Tenho feito algumas compras e colocado minhas ações pra alugar.
MPLU3 está desde 13/04 a 5,5%a.a.

2 curtidas

To querendo fazer isso também mas não sei até quando alugar o papel :frowning: Se eu colocar até final do ano e precisar do papel antes não tem como neh? Tenho que aguardar o encerramento, correto?

1 curtida

Dando recompra no indice, cuidado galera

1 curtida

Não sei te responder, nunca aluguei e nem pretendo alugar.

1 curtida

Comprei MFII11 ha 118,99 pra baixar minha média

2 curtidas

Eu achei que o IBOV perderia seu suporte de CP, nos 82.800. Mas conseguiu se recuperar no final e fechou acima dele. Isto foi um bom sinal, mostrou que não vai ser tão fácil perder o seu viés de alta. Por outro lado, tem diversos ativos com bons fundamentos próximos de mínimas históricas. O que tem segurado o IBOV tem sido principalmente VALE e PETR. Se perder este suporte no semanal é bem capaz do IBOV mergulhar até os 78k.

3 curtidas

Como exercício de feedback, as estratégias que montei em janeiro deste ano:

E esta em março, quando os FIIs já tinham subido bem, e eu estava concentrando a carteira principalmente em CPTS11B:

5 curtidas

Estava dando uma estudada em TRIS3 e achei os números bem interessante!! Alguém tem uma avaliação mais profunda da empresa??

1 curtida

Bom dia. Acompanho o fórum a pouco tempo e quero dar os parabéns pela qualidade tanto do site quanto do fórum.
Já invisto em renda fixa e estou iniciando meus investimentos em renda variável.
Pretendo fazer investimentos a longo prazo e acredito que esse ano devo conseguir boas oportunidades de compra. Estou de olho na MPLU3, pensando em comprar aos poucos e alugar as ações. Acham que é um bom momento para compra dessa empresa?

3 curtidas

Não acompanho o ativo, mas sem dúvida a empresa está barata.

Empresa TRIS3
Cotação atual 2,50
Preço alvo pelo PSBe esta em 8,39 com potencial de crescimento de 236%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 5,63.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -5% p/ os próximos 5 anos.

2 curtidas

Obrigado pelos elogios!
Sem dúvida, pensando a LP, as chances de uma compra neste patamar em MPLU3 não darem um belo lucro são baixas. A margem de segurança está elevada demais com esta queda na cotação.

1 curtida

Valeu Cadu, muito obrigado

1 curtida