Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Colocou um preço limite pra sair de TGAR11? Abs

1 curtida

Não coloco preço alvo em Fiis. Costumo vender só quando surge algum Fii com uma melhor relação risco x retorno.

2 curtidas

Cadu e amigos, mas vocês tem algum teto pra fii?? Por exemplo, hglg tá a 200… vocês compram??? Geralmente eu deixo passar e procuro um melhor preco

2 curtidas

Esquece teto. … O teto pode ser de gesso ai já sabe …

3 curtidas

Não tenho, prefiro trabalhar sem estas ferramentas, que ao meu ver só emgessam o investidor.

2 curtidas

Se DY tiver muito baixo e o FII muito caro, prefiro não aportar, a menos que o aporte seja muito importante para balancear a carteira ou que o FII, apesar de caro, tenha bom potencial de valorização.

2 curtidas

As ações estão caras?

O que acham?

1 curtida

Olá galera.
Vou postar a minha carteira para sugestões e críticas.

Observações:
1 - A parte de ações eu comecei a montar no início desse ano. Pretendo chegar em 30% da carteira.
2 - Já tive investimentos com LCI e CDB em 2017, desde então parti para os fundos de investimento.
3 - Quero ter uma parte da minha carteira em FII’s mas estou achando tudo muito alavancado, por isso ainda não adquiri nenhum.
4 - Agradeço os comentários desde já.

Carteira_leu

1 curtida

Não sei avaliar qto aos fundos de investimento, mas sobre as ações, está muito pulverizado. Nestes percentuais em ações, montaria uma carteira focando em Enbr, Itsa e Vale somente.
Sobre Fiis, hj eu vejo dois atrativos, Maxr e Tagr.

1 curtida

Bom dia, pessoal. Vi uma entrevista na Globo News onde o ministro Paulo Guedes afirmava que o BNDES distribuirá muito dinheiro para obras de saneamento básico, alguém sabe se alguma empresa listada pode se beneficiar com isso, e qual seria essas empresas?

3 curtidas

Sabesp e sanepar

4 curtidas

Acontece… Não doeu muito porque o peso era pequeno, então se não tivesse vendido, e fosse vender hoje, o valor não é tão alto.

Tenho um carteira muito diversificada, não estou conseguindo acompanhar bem, alguns ativos entrei com posição pequena (logg3, fesa4, tupy3, ggbr3, lcam3) para ir aumentando, mas como tenho muitos outras ações com peso maiores (Itub3, itsa4, lren3, bbas3, hapv3, pssa3, odpv3, irbr3 e Enbr3), preferi sair de algumas com peso pequeno (fesa4, tupy3 e ggbr3)

Além de ações tenho muitos FII, e investimentos em ações no exterior

4 curtidas

Num gráfico de mais de 50 anos, não sendo Cuba, você vai ter um canal de alta. Mas é difícil comparar dólar a 1,60 e agora a 4,00. Acho que a maioria das ações está cara, principalmente as que movimentam menor volume financeiro, as blue chips ainda estão mais baratas.

Acompanhar… valeu

3 milhões de hectares queimados, uma cidade engolida pelo fogo, enquanto isso o Primeiro-Ministro australiano de férias no Havaí, mas a grande pergunta é: aonde está Macron?

11 curtidas

Comecando a me livrar dos meus fundos para gerar caixa e aportar em empresas atrativas.
Venda BRAX11 - R$94.79
Compra COGN11 - R$10.98

Venho acompanhando o forum ativamente ha ±1ano, aprendendo muito e ficando mais confiante em meus movimentos.
Ainda tenho muito a aprender, principalmente pra identificar o momento de ver um ativo, mas ja eh um inicio

4 curtidas

compra b3sa3

1 curtida

galera que esta em prio, acha que é um bom momento para venda?

Unipar

3 curtidas

venda prio3 e ggrc11
compra maxr11